pq minha mãe não me deixa ser feliz?

oi gente tudo bem???

gente meu problema e o seguinte,tenho 19 anos e comecei a namorar com o irmão do meu cunhado,ai esses dias pra trás eu e ele estávamos jogando vídeo game e nem vimos a hora passar,ai quando eu fui ver jah era 00:00 e o carro dele tah com os faróis estragados(desligados),ai minha mãe me ligo e perguntando se eu não ia ir embora,eu falei q não pq jah estava tarde e era fds e podia ter blitz,e não tinha como ir com os faróis desligados,ai ela me encheu o saco no tel falo um monte de *****,e me proibiu de namorar ele eu não fiz nada com ele pelo fato d estar namorando com ele a pouco tempo vou esperar mais para não parecer q sou mulher fácil.eu dormi na cama e ele no colchão no chão,ela eh assim so cmg. A minha irmâ mais velha saia e sumia quando tinha 13 anos de idade e ela não falava nada meu irmão mais novo de 14 anos faz oq quer e ela não fala nada sempre fiz de tudo por eles e eles nada por mim.ela vivia falando q eu tinha q arrumar um namorado quando eu arrumo ela faz eu terminar, só q claro q vou continuar com ele não vou dar o gostinho da vitoria pra ela,nunca nem na casa das minhas primas ela deixa eu dormir.

me ajudem ai me de uma solução pro meu problema.Bjos

Comments

  • sua mãe te ama quando ela morrer voce ira se arrepender de tá falando assim dela. se ela faz isso é porque ela cuida de voce e quer o seu bem, deixa como está ela faz isso com voce porque voce é uma mulher e mulheres engravidam!!!!arrume um emprego é melhor assim ela terá orgulho de voce e com isso ela saberá que voce já é uma moça

  • Oi amiga ,fala com toda calma do mundo....

    Mae o tempo que vc mi ofende mi fala um monte ,nao ta na hora que vc seja minha amiga,eu cresci ,sei que vc se preocupa comigo ,mais tb vc tem que confiar em mim,seja minha amiga ,que as coisas ficam melhores ,ou seja ,namorar eu nao vou deixar de fazer ,ou vivemos na paz ,ou na guerra.vc teve teu momento nao teve ,agora deixa eu viver o meu ,da um beijinho nela e sai!

    boa sorte e seja feliz

  • Vou concordar com o chocolate mas, olhando o seu lado, parece que n tem motivo para que sua mãe fique brava, e seu namorado e vc já tem 19 anos,sabe oque é certo ou n.

    dica:siga seu coração( se gosta mesmo dele namore escondido)

  • Arruma um trabalho e sai de casa!

Sign In or Register to comment.