gentemmm urgencia por favor num aguento maisssss?

meu namoradu mim deu ums amassos, tirou o "p" p fora e encostou na minha vagina e nas minhas pernas só q eu sai fora rapidaum pq sou virgem e tive medo.. e ainda ele terminou comigo...

mais o q kero saber msm se eu estou gravida ou se naum preciso preoculpar..

beijus brigadaummm a kem puder mim ajudar!!!

Update:

estava no periodo fertiu sim...e naum banhei na hora eu nem pensei q teria alguma possibilidade... estou taum nervosa!!!

Comments

  • BOM SE ELE NÃO GOZOU NA SUA VAGINA NÃO TEM TANTO PERIGO DE VC ESTAR GRAVIDA, AGORA SE ELE GOZOU VC CORRE PERIGO, VC PODE TOMAR UMA PILULA DO DIA SEGUINTE PRA PREVINI EM ATE 72 HORAS APÓS O OCRRIDO..

    AGORA MANDA ESSE IDIOTA PASTAR SE ELE GOSTASSE MESMO DE VC IA ESPERAR O MOMENTO CERTO NÃO IA TERMINAR SÓ PQ NÃO OCORREU A RELAÇÃO EM SI.

    UM ABRAÇO

    BOA SORTE

  • Linda a possibilidade disto ter acontecido é mínima, veja bem para que haja fecundação o espermatozóide tem que ter entrado em contato com óvulo, pelo que parece não houve, para isso ter acontecido ele deveria ter pelo menos introduzido o pênis dele na sua vagina pelo que entendi isso não ocorreu, mas, para tirar sua dúvida vá à um laboratório e faça um exame chamado BETA-HCG ele vai indicar se você esta ou não grávida. Agora evite transar sem camisinha pelo que parece você já não esta mais resistindo por isso use sempre camisinha se o ocorrido for até 72 horas apele para pílula do dia seguinte, mas, não faça uso constante.

    Abraço.

  • florsinha....

    vc so sabera se ta gravida se sua mestruaçao atrazar....?

    mais acho isso raro mais se ele gozou sim vc pod ter engravidado mais e raro isso acontecer ....e se vc nao tiver nos dias fertis q serian 7 dias antes e 7 dias depois da mestruaçao...vc nao correu nenhum risco sou casada a 3 meses e nunca tomei remedio e nunca usei preservarivo....e nunca emgravidei tbm...e se vc urinou logo en seguida e lavou mais uma posibilidade de nao estar gravida

  • Amiga, ele ejaculou, saiu líquido do órgão dele? Se não saiu nada, fique tranquila, e selecione melhor seus paqueras, ok?

  • Dependii..!

    Do q aconteceuu, se ele tiver enjaculadoo em sua vagina e bem provavél q vc pode engravidar..!

    Mais calma vc6 naum tiveram relação sexual e bem dificil ter ficado gravida..!

    E ele acabou o namoro pq fikou com vergonha da besteira q ele fez..!

    Feliz Natal..!

    Tenha mais cuidado com quem vc se relaciona..!

  • se voce fka no desespero pode até ter gravides psicologia,melhor relachar e esperar não tem outro jeito.a não ser que vc toma a pilula do dia seguinte ja ainda não escedeu 48h?verifica se é 48 ou 72h.boa sorte.

  • Tem como não... se ele encostou o ***** em você mesmo se vc tava de calça... concerteza absoluta vc ta grávida!!!!!!!! é bom fazer o esame só pra confirmar mais as chances são 99 em 100 de vc estar gravida... acontece todo dia aki na clinica onde eu trabalho, o safado ainda terminou com você neh... espero ter ajudado

    abraços

Sign In or Register to comment.