vontade de ser desconhecido?

galera sempre tive vontade de ser um desconhecido nao e por nada ao tem nada a ver com sofrimento ou trauma que eu tive mais seila sabe que nem nos fimes os caras usam codinomes em vez de revelar o nome verdadeiro outros nao falam nada ninguem nunca ouviu a voz dele,eu acho bacana ser assim sera que sou doido? kk acho que voce começar a ser assim tbm

Comments

• Ah, nossa, eu acho muito maneiro também.

Eu tenho uma queda por essas coisas assim secretas, que envolve polícia e hackers! (Não sei o que policia tem a ver, mas ok), então sempre quis ter um codnome, e ser uma hacker que ninguém sabe quem é kkkkk Pretendo fazer faculdade de Ciência da computação, pois acho super maneiro mesmo entender dessas coisas, poder ser totalmente anônima. (Se bem que eu vou trabalhar em empresa de softs [se tudo der certo k]).

Acho isso super normal.

Aqui no yahoo principalmente, a maioria do povo é anônimo!

Ac

• Parece ser interessante mas,pode te trazer transtorno de identidade

• Não é anormal, aliais, 90% das pessoas na internet já usufruíram do anonimato que se ganha nela por mero prazer.

Agora tentar ser assim na vida real (ser ou mesmo agir só) pode acarretar vários problemas pro seu cotidiano e por ventura podem até te julgar louco sim.

Lembre que os personagens desconhecidos de filmes e séries tem seus motivos pra isso, não o fazem por mero capricho.

Sign In or Register to comment.