Tava tudo certo meeeeeeeeeeesmo p/ mim adotar o gato ai vem ela e diz: "Não quero mais gato aqui, porque sua tia sempre almoça aqui e ela não vai querer ver animal aqui, porque ela é bem limpinha"
AAAAFF, FIQUEI COM RAIVA, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM ;<
Bjãaao ;*
Comments
A minha tambem e assim so consigo quando forço a barra pra cima dela e sempre q aparece um novinho bonitrinho eu mosro falo se ela nao deixar...AFF eu me reto com ela e vou com tudo faço t6udo digo e mando a real ate ela dizer o que a gente espera o tao sonhado SIM PODE PEGAR MAIS CUIDA!!
Bom mais se vc nao quiser fazer isso eu sei q NAO a casa e sua nao da sua tia manda ela amoçar na casa dela oxe quem manda e vc!!!
Olha, para poder convencer,tem que ter argumentos fortes, mas tem um jeito infalível:
Vc diz: Mãe,vc acredita em Deus?
Sim...
Então pq vc não gosta dos gatos que o Deus criou para os humanos cuidarem?
Se a sua mãe gaguejar é pq tá pensando e se ela te ignorar, fala que a sua mãe não sabe nada de biblia.
Só que tem um motivo óbvio:filhotes e a sua mãe não quer filhotes e terá que castrar...
Seu sua tia não mora com você ela não tem direito de reclamar porque a casa é sua e quem manda e você e sua mão não ela!
fala para ela que o gato e limpinho, que a sua tia nem vai perceber ele la, fala para ela que vc quer muito um e q naum enusto vc naum ganhar por causa de uma tia q nem mora com vcs !
Bom gatos são muito higiênicos por isso fale para ela não se preocupar gatos são higiênicos e são poucas as doenças transmitidas se você cuidar dele direitinho
vai ter que trapacear isso para mim ñ é um bom conselho mas vou abrir exceção ..vamos la .vc consegue um gatinho do jeito em que quer e deixa escondido na casa de amigo ai la por 21 horas vc traz o gato e solta no seu quintal com sertesa vão achar o gato e como já é tarde vão dar abrigo a ele ai vc entra com a manha e pede para ficar com ele se for preciso faz até drama.vai da certo.
Fala assim:
Mãe podemos então colocar mas uma gata aqui em casa
ae ela fala:
Mas tem mas alguma gata aqui
vc diz:
Sim vc
ela vai ficar emocionada com o elogio e vai deixar !
rsrsrs
espero ter ajudado bjs
Bom isso eh fogo mas tente demonstrar a sua mãe que vc realmente quer o gato, diga que ira cuidar, deixa-lo limpinho, e o local onde dorme e que vc ira se responsabilizar por ele, quem sabe ela no final deixe. boa sorte.
Fala que ele mata ratos \o/
adota o gato e faz uma surpresa pra ela.