Nao sei cmo tirar um erro que esta a aparecer no meu pc... Me ajudem...?

Meu pc ao iniciar abre automaticamente a pasta meus documentos. ja me disseram que pode ser virus mas eu nao percebo nada disto... como desativo isto?

Comments

• Pode ser que o explorer.exe esteja configurado para iniciar junto com o sistema.

1. Veja se a pasta Meus Documentos não esta na pasta Inicializar (INICIAR -> Todos os Programas -> Inicializar), se estivar exclua.

ou

2.Vá em INICIAR -> executar -> e digite MSCONFIG para abrir o utilitário de configuração do sistema. Na aba Inicializar veja se há a opção explorer, se houver desmarque e reinicie.

Se nada disso funcionar você pode tentar mexer no registro

nesse link http://support.microsoft.com/kb/899865/pt-br há uma explicação de como resolver o problema.

Espero ter ajudado.

• O que eu recomendo é fazer um Backup de seus arquivos e depois Formatá-lo. Essa é uma boa maneira de deletar todos os viros do seu pc e deixá-lo novinho, todo configurado de maneira correta.

^^ espero ter ajudado.

• É vírus. Mas ele já vem quando compra o computador, quando compramos o nosso, também veio assim, acontece isso até hoje e nunca deu problema.

• seus colegas tem razão!!!!!!!!

vc já passou o scan do anti-virus???

passe se detectar o virus envie ele para quarentena!!! e depois de um tempo exclua!!!!!!!

vírusus desconfigurou o seu pc!!!

se depois de excluir vírusus problemar continuar !!!!

formate não tem outra opcãooo!!!!!11

ou se preferir deixe assim o vírus saiuu não aatrapalha nada!!!

blzzzzzzzz

Sign In or Register to comment.