Como ser menos zuado?

Queria ajuda, eu sempre sou zuado na escola, eu sei que zuação sempre vai ter, mas eu fico muito mal e tipo, eu queria dicas de como zuar e aprender a ser zuado, por exemplo agora meu apelido é cabeçudo e é pra tirar uma com a minha cara, pq meu amigo fica me chamando de cabeção e falando um monte de merdha sobre minha cabeça '-'

Queria algumas dicas, se pudessem me ajudar agradeço o/

Update:

Ou me chamam de cabeção ou pirulito que é pior '-'

Comments

  • Cara , com certeza vc deve tar no ensino fundamental ,. pois é nesse periodo que os garotos gostam de zuar os defeitos das pessoas , cmg foi o msm zuavam de mim pra karalho por causa do meu nariz , mais um dia eu falei na real apelei msm e dei um murro no olho do mlk , tomei 3 na cara mais vlw a pena.

    Quando cheguei na direção falei o que aconteceu , a diretora entendeu mais n fez nada só deu advertencia , então cara não deixa ninguem te malhar velho , isso baixa a alto estima da pessoa , msm q vc leve um pau e kebre os mlk na escola n deixa eles te zuar velho...NÃO TENHA MEDO DE NINGUEM .

  • Seja macho igual eu, fique sempre na sua, cara de mal mesmo, se alguém te zuar, ignore, se alguém te provocar, xingar, também ignore, mas se alguém querer te agredir, ou tirar satisfação... Parti pra cima camarada, pode ser 1 contra 10, não importa se vc é magrelo, gordo, apenas ataca com tudo, mesmo que vc apanhe, esta defendendo sua honra, e ganhara mais respeito

  • Po cabeção ñ encana! hahahahahahahahahahahaha

    Cara só tem uma forma da zuera diminuir ou sumir, desencana! leva na boa! Quando eu estudava eu tinhas pelo menos uns 4 amigos que eram chamados de cabeção! E eles nunca levaram na maldade e isso nunca impediu ele de fazer nada...

  • eu também sou zuada, fikam me xingando e eu fiko triste também... mas Deus me consola...

  • Igino reos que eles te deixam em paz!!

Sign In or Register to comment.