Somos o que vemos no espelho ou na câmera?

É o seguinte: gosto da minha imagem no espelho, mas odeio ela em vídeos ou em fotos. Meu nariz sai enorme, sai todo exagerado, já no espelho é harmonioso.

Hoje mesmo fui tentar ver com a câmera da webcam e sai como uma monstra, horrível, mas qd me vejo no espelho to bonita.

Enfim.. alguém sabe me responder essa..

=(

Comments

  • Somos o que vemos com os nossos olhos fechados, olhando para a nossa alma.

  • a camera engorda uns kilos e aumenta algumas coisas ja o espelho mostra qm e oque vc é então acho mais q o espelho mostra como vc é!!

  • É normal, algumas pessoas não são fotogênicas, mas você pode usar truques na posição da câmera, por exemplo.

  • É no espelho reflete o natural enquanto no video aumenta dá a sensação de grande, já senti isso. Talvez no video vc fica muito próximo.

  • bem eu n tenho certeza mais as câmeras e filmadoras mostram o mesmo que os espelhos a n ser que a imagem esteja destorcida por efeito da própria câmera ou talvez vc tenha um problema psicológico com a bulimia a pessoa sempre pensa que esta gorda quando se olha no espelho mais esta com o corpo saudável de qualquer forma recomendo que vá a um psicologo e faça um exame preventivo.

Sign In or Register to comment.