Oque fazer? Amo ele mas ele é bi !?

Meu melhor ammg é bi e eu amo ele ! Queria falar pra ele que eu gosto dele mas , tenho medo de perder a nossa amizade por isso . Não sei se vou ver ele mais , talvez eu veja ele essa semana , mas , se eu ver ele dps que eu falar isso , vou querer me matar ... Mas , isso tá preso dentro de mim , quero mto falar pra ele , e se ele n sentir a mesma coisa por mim ? Ele disse que a minha amizade é mto importante pra ele . Oque eu faço amores?

Comments

  • Se declara pra ele,é melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado,e no final se ele disser que não senti o mesmo por você vc diz q td bem,pois mesmo que vc n esteja em uma relação com ele vc se senti feliz por estar ao lado da pessoa q ama como amiga.

  • Fala para ele melhor coisa!, faz algo bem romântico, tipo um jantar, de preferencia a sós, deixe ele bem a vontade, espere rolar um clima beija ele se for preciso, más se não der certo, bem siga sua vida, não adianta esse pessoal vir com papinho de "vamos ser amigos tá", não ****! Se ele não te querer, apague ele da sua vida se não fizer assim nunca vai arrumar sua vida amorosa. E pare de procurar ele nos outros garotos. passado é passado!

  • Se declara para ele para ver no que dá...

    Não tem essa de perder a amizade não. Isso é desculpa de "quem não está afim" inventou para não magoar a pessoa.

    Mas não fique se iludindo não, pois se ele se descobriu a pouco tempo pode achar que é bi porque ainda não se aceitou por completo.

  • Se declara pra ele ,e fala que se ele não sentir o mesmo, você vão continuar sendo amigos!!

Sign In or Register to comment.