franciele_matias: que resposta mais ignorante foi essa? Até me assustei quando li. Melhor eu parar de perder tempo replicando.
Quem duvida da fé, não alcança as bençãos de DEUS.
Sem fé é impossível agradar a DEUS.
Jesus disse para Tomé, não seja incrédulo; mas crente.
A Fé é individual, só vc e Deus sabe, o que anda no seu coração.
Fé não se opina, não podemos avaliar a fé aléia, a salvação não se opina. Estas coisas são algo individual do sujeito e Deus. Só posso julgar a minha fé, só posso olhar para minha vida, só posso examinar a mim mesmo .
Mas uma coisa eu tenho para te dizer: sobre a minha fé;
Eu sei em quem tenho crido estou certÃssimo que é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia final.
Completamente!
O próprio nome já diz: incrédulo: aquele que não crê...
Duvido, mas respeito...
E você duvida da minha?
Ana, eu não duvido que você tenha fé, mas duvido que o objeto pelo qual você tem fé (o seu deus) exista.
Abs.
´Fé todos temos .
fé é uma energia positiva que mandamos a tudo que queremos atravéz do pensamento.....
então não existe duvidar da fé porque todos tem ...
existe duvidar de cristo , porque nem todos acreditam...
blz. valeu...
eu não tenho como saber qual é sua fé, se você nao disse...
mas eu nao duvido da sua fé..eu sei que você tem fé, ja que você diz (so nao sei qual eh)
agora, eu so nao acredito que a coisa que você tem fé seja verdadeira, o que eh totalmente diferente.
Eu creio, por isso tenho visto a glória de DEUS.
Qual fé?
Comments
Quem duvida da fé, não alcança as bençãos de DEUS.
Sem fé é impossível agradar a DEUS.
Jesus disse para Tomé, não seja incrédulo; mas crente.
A Fé é individual, só vc e Deus sabe, o que anda no seu coração.
Fé não se opina, não podemos avaliar a fé aléia, a salvação não se opina. Estas coisas são algo individual do sujeito e Deus. Só posso julgar a minha fé, só posso olhar para minha vida, só posso examinar a mim mesmo .
Mas uma coisa eu tenho para te dizer: sobre a minha fé;
Eu sei em quem tenho crido estou certÃssimo que é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia final.
Completamente!
O próprio nome já diz: incrédulo: aquele que não crê...
Duvido, mas respeito...
E você duvida da minha?
Ana, eu não duvido que você tenha fé, mas duvido que o objeto pelo qual você tem fé (o seu deus) exista.
Abs.
´Fé todos temos .
fé é uma energia positiva que mandamos a tudo que queremos atravéz do pensamento.....
então não existe duvidar da fé porque todos tem ...
existe duvidar de cristo , porque nem todos acreditam...
blz. valeu...
eu não tenho como saber qual é sua fé, se você nao disse...
mas eu nao duvido da sua fé..eu sei que você tem fé, ja que você diz (so nao sei qual eh)
agora, eu so nao acredito que a coisa que você tem fé seja verdadeira, o que eh totalmente diferente.
Eu creio, por isso tenho visto a glória de DEUS.
Qual fé?