vcs sentem isso quando escutam ROCK AND ROLL?
tipo eu tenho dia que pego so bandas de 70 +/- tipo led zeppelin, van halen,kiss e black sabbath.
ai depois eu pego: as de 90 +/- tipo: pearl jam, nirvana, guns n roses, iron mainden
e acho o som das bandas de 90 super modernos kkk vcs sentem isso quando escuta um banda antigassa e depois pega um menos antiga e acha o som ''moderno demais''
VCS ENTENDERAM?
Update:como num dia eu escutei led zeppelin que é muito antigo e no dia seguinte eu escutei guns n roses que também é muito antigo eu achei o som do guns moderno sendo que não é!!
entenderam??
Comments
mas é óbvio!
vc pega obras-primas de 70 como Led Zeppelin; Van Halen...
e logo depois curte as obras-primas de 90 como Iron Maiden; Gn'R; Nirvana...
a sonoridade, com certeza, tende à mudar.
os aparelhos mais modernos e tals...
Hã?
entendi sim, sei lá é mais ou menos isso mesmo... mas não faz muito sentido essa pergunta então..
Mostre-me outra >>
AVONTADE
Eu entendi o que quer dizer, mas eu não sinto isso constantemente pq na verdade minhas bandas preferidas só são de 2 decadas atrás (90). Mas quando eu ouço umas bandas antigonas de 60, 70 e cia. eu sinto isso mesmo, kkkkkk é meio que engrassado, é raro pra mim, mas é legal! xD
à verdade.
Quando ouvi Look what you´ve done, do Jet, uma música quase atual, não consegui separá-la das boas baladas do John Lennon ou do Paul McCartney.
As boas bandas sempre fazem referências às antigas. Tudo soa mais moderno, mas tem bandas que não envelhecem nunca...
Cara o Rock & Roll são 3 ou 4 acordes rifs solos que ver um exemplo pega o Led Zeppelin e compara o som com White Stripes e Wolfmother uma antiga e 2 novas que fazem som parecidos isto é a influencia assim como Talkingheads e Franz Ferdinand o Universo do Rock & Roll é imenso tem um monte de bandas que já descobri sou ávido por bandas de Blues Rock e as Sabbaticas que levam o rotulo de Stone Rock no Rock & Roll como na nova relatividade da fisica sem espaço-tempo
eu heinn, vai ouvir justin biba vai.
Sim,eu sou uma pessoa muito retro,gosto sim de bandas dos anos 80 e 90,pórem prefiro dos anos 60 e 70,realmente as bandas nos anos 90 parecem bem modernas,tem muita diferença o Kiss no Rock N' Roll Over de 1976 com Psycho Circus de 1998
\/
--'