pessoal me dem uma ajudinha aki?

galera eu preciso saber se a 1vez doi muito e oque a mulher tem que fazer e se ela tem que gemer

Comments

• querida.. quando eh a primeira vez e segunda geralmente, dou muiiiiiiitooooooo!!!! sem brincadeira, mas tem q ser forte e resistir e querer. Assim, vai sangrar talves. Se sangrar vc fica sangrando uns 1 ou 2 dias. Na segunda vez tbm doi mas nem tanto quanto na primeira vez..

• Particularmente a minha primeira vez não doeu tanto como muitas dizem e não sangrou,

eu confesso que não senti prazer nas primeiras relações...

mas depois que vc pega gosto pela coisa, fiaaaa o negocio vai automático

vc vai começar a fazer tudo naturalmente, inclusive gemer rs.

ObS: só faça se vc realmente quiser, com seu namorado e ele tem que ser muito carinhoso e compreensivo, faça por vontade SUA ok ?! e use preservativo.

• Amiga, essa parece ser a dúvida de todas nós!!!

Mas com tenho dito a muitas garotas nessa situação:

Não programe a sua primeira vez, deixe ela acontecer quando for o tempo certo,

quando estiver com seu namorado, aproveite muito, beije muito, se toquem.

Fiquem se provocando ao máximo, sentindo o prazer que toques e carinhos proporcionam.

Você irá notar quando estará com vontade de ser tocada, peça a ele,

e também notará quando quiser ser penetrada, fale a ele.

Pode apostar que dessa forma não vai doer e será muito bom.

Afobação e pressa não combinam com esse momento, levem o tempo que for preciso!

Boa sorte!

• Eu Não sei .... Dizeem que primeira Veez Dói e Não Tem Jeitoo

Maais Tambeem depende doo Parceeiro .... Ele teem que fazeer coom cuidadoo com carinho por que si naaum a Primeira vez Da Meninaa Vaai Ser Um Horror .... Sóo Coom Doorees e Nadaa Dee Praazeer !!

Jaa Noo caso doos gemidoos ée Da Sua Escolha .... Na Miinha Opiniãao Naa Priimeira Vez Seeriaa Poouco Estraanhoo Poor Seer a Priimeiraa e Taal's .... Maais ée Vocêe quem deciide !!

Esperoo Teer Ajuudadoo !!!

• simplesmente GEMA! Vc já ouviu o funk: paixão é paixão, romance é romance, traição é traição? Tem uma mulher gemendo!

• Se você fizer com amor, e com carinho, e a outra pessoa te respeitando, não sentirá dor. A respeito do gemido, faça o que der vontade, isso você saberá na hora apenas.

Sign In or Register to comment.