O que eu digo pra minha amiga? ajudemm?

estou desesperada, sem sentido pra vida, me ajudem...

Tenho 15 anos, estou no 1EM. Nao me sinto feliz por varios fatos, Nao tenho muitas amigas, tenho uma que é de verdade mesmo, mas ela é supertimida e nao tira fotos comigo pra colocar no facebook, nao quer sair, nao vai a festas e tal, e uma outra que sou amiga dela por ''obrigaçao'', porque ela é muito irritada, mandona, chata , a pior companhia do mundo, só que se eu brigar com ela e nao for mais amiga dela, ela simplesmente vai nos guris do 2 ano que sao lindos e populares, e diz que eu mandei perguntar o que eles acham de mim, que eu quero ficar com todos eles e tal. Ela ja fez isso VARIAS veses, e nao to afim de ficar mal falada na escola de novo, o q q eu faço? ela é tipo a PIOR coisa do mundo, eu tenho que fazer os temas dela, dar cola pra ela nas provas, ja tirei varios 0 por que nos pegaram colando, tenho que sempre ir ajudar ela a fazer tudo, ela nao vaz NADA sozinha, sempre nos trabalhos de grupo eu faço tudooo e ela leva credito, eu me acho bonitinha até, varios guris querem ficar comigo, eu falo com varios as veses mas mais de 10X ela estraga tudo, ela vai no guri e diz qualquer *****. qual é a dela?? o que que eu faço?? nao quero mais viver assim, mas se eu brigar com ela ela faz coisa pior, ajudem? TO DESESPERADA, vou até me matar algum dia .

Comments

• Lu

trata-se de uma amizade perigosa por ter permitido que ela tomasse a dianteira sobre as tuas decisões

primeiro tente conversar aos poucos e mostrar do que tu não gosta e o que realmente gosta,

isto pode levar um tempo

depois tome tuas próprias decisões diga "NÃO" "NÃO GOSTO" "NÃO QUERO"

lu seja um pouco mais retraída tente ser mais tímida e deixar de ser mal falada

e o terceiro e ultimo passo afaste-se lentamente ou brusca-mente dependendo da reação dela a teus "nãos" pode ser até difícil mas o fato de ter poucas amigas pode ser pela tua "amiga"

mantenha a calma e sempre mostre quando gosta ou não de algo,tu precisa ter Espírito de liderança na tua própria vida.

boa sorte...

• se afaste dela aos poucos sem que ela descomfie.se ela comtar para um garoto que voce acha ele lindo diga que ela ta inventando.

• Tem muita perola achando ser colar.Só que para Deus você é um colar e diamante.

Não dê atenção a ela.

Dê atenção a Deus porque ele te ama mais.

Não se mate.

Deus que ver você viva e dando a volta por cima dessa garota.

Vai ser feliz Deus te ama e isso basta.

Te amo e Deus também.

Thau

fica com Deus

Bj

• Fala pra ela que amiga de verdade não trata dessa forma, uma amiga de verdade é aquela que ama.

Sign In or Register to comment.