O feto com 3 meses ja esta grandinho ao ponto de perceber se e mulher ta gravida?
não, a barriga só começa a aparecer depois do 4° mês, e mesmo assim é bem discreto...
o feto com 3 meses não deve ter mais de uns 12cm...
Olha este site aqui te indica semana a semana o desenvolvimento do bb tá
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/gravw4...
e com 3 meses seu corpo já comessou a desenvolver mais no caso de primeiro filho é um pouquinho dificil notar mais é notavel sim pelos quadris mais largos, a sintura que comessa a sumir e ficar reta. essas coisas assim luz no seu coração e eespero que oi site te ajude ta bjos e boa sorte
oi..tata eu estou com 3 meses de gravidez e nao se percebe.. mas isso depende de cada mulher .. beijinhos.. milene.
Depende muito do biotipo da pessoa.
Eu quando estava com 3 meses, a barriga ainda não aparecia muito. Mas com 3 meses e meio (16 semanas) a glândula tireóide praticamente dobra de tamanho, e as pessoas mais velhas notam de cara!!!
Não é só a barriga que mostra uma gravidez. O formato do rosto, pescoço e a cintura denunciam tb.
Na maioria das vezes da pra perceber.
Mas, só pra quem te conhece e te repara.
Depende da roupa que vc usa.
Sua barriga começa a criar formas, mas se for uma pessoa que já tem barriga saliente, a diferença é pouca.
Usando roupas folgadas não dá pra perceber na maioria dos casos.
Não!!! Nunca, 3 meses nem da pra perceber ainda!!!
Só a partir do quinto a barriga cresce rapÃdo dai!!!
sim ,
Comments
não, a barriga só começa a aparecer depois do 4° mês, e mesmo assim é bem discreto...
o feto com 3 meses não deve ter mais de uns 12cm...
Olha este site aqui te indica semana a semana o desenvolvimento do bb tá
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/gravw4...
e com 3 meses seu corpo já comessou a desenvolver mais no caso de primeiro filho é um pouquinho dificil notar mais é notavel sim pelos quadris mais largos, a sintura que comessa a sumir e ficar reta. essas coisas assim luz no seu coração e eespero que oi site te ajude ta bjos e boa sorte
oi..tata eu estou com 3 meses de gravidez e nao se percebe.. mas isso depende de cada mulher .. beijinhos.. milene.
Depende muito do biotipo da pessoa.
Eu quando estava com 3 meses, a barriga ainda não aparecia muito. Mas com 3 meses e meio (16 semanas) a glândula tireóide praticamente dobra de tamanho, e as pessoas mais velhas notam de cara!!!
Não é só a barriga que mostra uma gravidez. O formato do rosto, pescoço e a cintura denunciam tb.
Na maioria das vezes da pra perceber.
Mas, só pra quem te conhece e te repara.
Depende da roupa que vc usa.
Sua barriga começa a criar formas, mas se for uma pessoa que já tem barriga saliente, a diferença é pouca.
Usando roupas folgadas não dá pra perceber na maioria dos casos.
Não!!! Nunca, 3 meses nem da pra perceber ainda!!!
Só a partir do quinto a barriga cresce rapÃdo dai!!!
sim ,