uma perguntinha para o pessoal do yahoo.?

É o seguinte, eu tenho umas manias meio estranha e acho que fiquei louca! pr exemplo, eu quando escuto aquela musica que me chama atenção dou um jeito de comprar o cd, fecho a porta do quarto e fico rodopiando, mas antes coloco talco no chão para os giros ser melhor,eu costumo falar sozinha, outro dia eu dei um grito tão alto do nada, que minha vizinha correu para me socorrer achando que eu estava enfartando!

Eu vivo chamando o nome da ex do meu véinho, só que tem um porem mal conheci a ex véia dele e ela sucumbiu a anos...

Quando acontece algo comigo me dá um branco que saiu do ar por alguns minutos, quando meu véinho sai para trabalhar eu fico chamando o nome dele em casa, sendo que ele não está lá, costumo dar umas gargalhada do nada! é sério! acho que a loucura tomou conta de mim!há quando vejo coisas na tv. como o chow da Madona fico me imaginando lá dançando e a globo,Sbt,Record,Band e todas as emissoras atrás de mim e eu sendo aplaudida,sem contar que vivo sonhando em fazer uma descoberta alucinante e todos ficar estarecidos olhando para minha cara de jegue! não aguento mais e para piorar minha irmã é igualzinha eu! e eu não quero passar o resto da minha vida em um hospício não!!! me ajude pois é sério! alias nunca falei tão sério em minha vida!

Comments

  • Engraçado, parece um pouco comigo! Adoro dançar, como sou divorciada, minhas poucas amigas são casadas, então fico sem companhia para sair para dançar. Então danço sòzinha mesmo, danço, canto.. comprei um som maneirão e só gosto de música em alto volume, Adoro queen, Scorpions, Barry White, Dire Strait, Creed, só som porreta. faço alongamento, ginástica, se tenho vontade de gritar eu grito, não vejo nada de anormal nisso. Nossa sociedade é preconceituosa demais, e mulher divorciada continua sendo discriminada em nosso atual século! Não vejo nada demais no fato de vc sonhar com o estrelato, talvez seja um sonho que não foi realizado, mas, e daí? Só precisa esquecer a falecida, viva sua vida, dance, cante, faça terapia do grito, sonhe, tudo isso faz parte minha querida, e vc ainda tem uma aliada, que é sua irmã, putz, se eu tivesse uma irmã assim, igual a mim, já teríamos posto fogo no ap. rsrs Quanto às gargalhadas, rir é o melhor remédio, eu dou gargalhadas em frente ao PC diáriamente! e altas horas! Se fazem coisas engraçadas, é para rir, concorda? Agora, cada um ri do jeito que quer e sabe! Quem dera se todos os loucos fossem iguais à você. Bitocas no seu coração.

  • colega... q isso... procure sair da rotina. frequente novos ambientes,grupos d e3ª idade por ex. é uma ótima solução. bjs

  • Siga o exemplo da gina amiga ..rsrsrs

  • Amiga! a coisa tá feia.

    Será que um bom psiquiatra não resolveria? Bjus e Boa sorte

  • E agora, será que não está mentindo. Mesmo assim um bom psicólogo pode lhe ajudar.

  • É dificil sua situação vovó, o jeito é apelar para os universitários...

  • amiga, vai pra igreja e ora, observe se vai melhorar. ou procure terapia mesmo..

    boa sorte e felix natal♫♫

  • Vira uma popstar !!

    A Britney Spears faz muito pior e está milionária...

    Sucesso !!

  • isso nao e uma perguntinha,isso e uma carta, e maior que a do pero vaz de caminha..

  • isso eh um livro e nao uma perguntinha

Sign In or Register to comment.