Acho que preciso de ajuda seriamente?
Bom, o problema é o estresse. Alguns dizem que é, outros dizem que não. Então vou citar por fatos e peço que alguém me ajude ai.
1: Irritação. Estou tendo muito ultimamente. Fico irritado por qualquer coisa, qualquer mesmo, e ai eu piro. Jogo tudo que estiver perto de mim longe, dou socos, ponta-pés, chingo cadas coisas, eu piro totalmente. Fico muito irritado e me dá vontade de chorar, de estrangular quem estiver em minha frente, muita coisa, muito ódio em tão pouco tempo.
2: Atenção. Perco ela do nada, qualquer coisa me tira a atenção. Não consigo me concentrar, olho para os livros e parece k está tudo em grego, não entendo nada. As pessoas podem dizer a cosia mais simples do mundo, ams eu não entendo, fico viajando, me perco em qualquer coisa.
3: atividades. Antes, eu gostava de fazer muitas coisas, como ler (lia muito). Pegava um livro grande e terminava em dois três dias no minimo. Até assustei alguns parentes porque tudo pra mim era livro. Agora, não consigo nem chegar perto de um, e se começar a ler, logo fico irritado, tenho que andar, pular pois não consigo ficar parado só lendo, sem falar k não em chama mais atenção. Cozinhar também. É claro que é meu pai quem faz comida aqui em casa, mas eu sempre gostei de cozinhar. Agora, faço de tudo para evitar. Responder aqui no yahoo. Antes eram tantas e tantas respostas, hoje, respondo umas 3 por semana.
E é isso, to desse jeito e to ficando doido. Bom, é claro que tem os motivos, e ai vão:
Meu pai, ele está me deixando muito irritado e nervoso. Ele em xinga o dia inteiro, grita comigo (sempre foi assim, mas agora não sei se ele ta de boa, ou ta com raiva), qualquer motivo ele xinga, e é muito mesmo. Aí quando ele vem, eu paro qualquer coisa k estou fazendo, e fico completamente fora de controle.
Escola: é, estudar pra cá, provas pra lá. E o pior nem é isso. Sempre fui um bom aluno, hoje só tiro notas ruins, por mais que estude. E todos naquela escola me irritam vontade de pegar e jogar longe cada um. Eu tenho meus amigos, mas tem hora que nem eles eu aguento ficar perto.
Minha mãe: morreu ano passado. Superei muito bem e muito rápido, bom, pelo menos na hora. Agora que estão vindo as coisas: a dor, a saudade, tem hora k eu paro e fico em estado de choque por causa disso.
Amor: é triste, to sofrendo muito por causa de uma certa pessoa, e isso só piora.
Bom, desculpem ai encher o tempo de vocês, mas é k eu preciso de ajuda.
Comments
Vai consultar um psicólogo.
sensaçao que vai perde o controle que vai fica louco, isso é ansiedade e possivel sindrome do panico
Procure um(a) Analista e um Psiquiatra. Ambas as profissões, ao contrário do que muitos acham, são diferentes uma da outra. Cada um pode ter um diagnóstico diferenciado de seu problema, caso você realmente possua um.
Amigo o correto é vcs fazerem depois que casarem...Tmbm namoro a 2 anos e meio e nunca tive relações sexuais com meu namorado,ambos tmbm virgens,ñ vou mentir pra vc já chegou bem perto,mas resistimos...O seu namoro pode esfriar depois que terem relações e não ser mais o mesmo...Não arrisque se vcs se amam,continuem se guardando com muito respeito e carinho...Agora se vc não deu atenção a nada que escrevii e ainda assim quer fazer,use camisinha,para não colocar mais uma criança inocente neste mindo tão merciless...Abs
Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.
josué[email protected]
Visite meu blogger
http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...