VAMOS LÁ! NA PRATICA! QUEM TEM SIDO 1o. NA SUA VIDA?

Não pode ser teoria!Pergunta na pratica!Nos min/hs/dias/meses/ano! Vale 10 pontos!TEM SIDO DEUS!TEM SIDO SEU PAI OU SUA MÃE!TEM SIDO SUA ESPOSA OU SEU ESPOSO!TEM SIDO SEUS FILHOS!TEM SIDO SUA NAMORADA OU SEU NAMORADO!TEM SIDO SEU AMIGO OU AMIGA!TEM SIDO SEUS BENS MATERIAIS!

Comments

  • EU mesma!!!

    Me coloco acima de tudo e de todos sempre! Na prática!

  • Para ser bem franco, cavalheiro, tem sido eu mesmo. Saudações.

  • Queria que fosse EU.Mas tem sido minha família,eles me sugam!

  • Tem sido minha família(esposa e filho) mesmo ela frequentando aquela seita do deus surdo e fieis miopes que escrevem em maiusculas.

  • meu papa e minha mama, meus fiotes e meu fuscão azul...

    Abçs

  • O mundo, a população...Minha prioridade é lutar por um mundo mais justo.

    Falou, grande!

  • meu pc

  • Minhas filhas, mãe e trabalho.

    BJS!

  • (I Corintios 15:10) - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.

    "The soul is not a compensation, but a life. The soul is. Under all this running sea of circumstance, whose waters ebb and flow with perfect balance, lies the aboriginal abyss of real Being". Ralph Waldo Emerson

    "A alma não é uma compensação, mas uma vida. A alma é. Sob este mar movimentado de circunstâncias, cujas marés acontecem com perfeito equilíbrio, está o abismo aborígine do Ser rea"l. Ralph Waldo Emerson

    “Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança".

    Albert Einstein

    Conclusão: Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam . . . é problema deles!

Sign In or Register to comment.