O que vocês fariam no meu lugar?

Eu estou namorando uma garota há 5 meses. Em um determinado dia, eu decidi colocar um programa no meu computado que grava todas as senhas que são digitadas no computador simplesmente para entrar no facebook da minha namorada (eu sei que isso é errado e tudo mais, mas eu sou muito desconfiado. Não que ela tenha dado motivos, sou desconfiado de natureza). Resumindo, ela entrou no face pelo meu computador e o programa salvou a senha. Um dia depois eu decidi checar o face dela e infelizmente li várias conversas "suspeitas" com outros caras. Na mesma hora liguei pra ela e terminei o relacionamento. Ela disse que eram apenas "conversas de face" e que eu não deveria levar isso a sério.

O que vcs fariam no meu lugar? Exagerei? Fiz bem? Gostaria de uma opinião

Update:

Só pra esclarecer, ela não me traiu de fato. Mas eu já considerei isso uma traição. E não existe essa história que todo mundo trai, eu nunca a traí e nunca tive essas conversas (pelo menos depois de ter conhecido ela)

Comments

• Mentira, nem todos traem. Traiçao é falha de carater e quem acha normal nao sabe oq é amar e ser amado.

E se sua namorada (ou ex) te traiu por msg, é pq se tivesse oportunidade trairia pele a pele. Quem dá mole, se oferece e da papo por msg, é pq nao da valor ao que tem.

Ja trai mt pela net e pele a pele, e quando amadureci vi q nao era correto e q era traiçao. Procure alguem q saiba dizer: ''nao obrigada, tenho namorado e o amo''.

Q diga isso por msg e principalmente pessoalmente.

Bjs e boa sorte!

• meu querido a boca fala do que ta cheio o coração, se ela falou coisas que te deixaram com a pulga atrás da orelha garanto que na primeira oportunidade ela ia fazer *****, não existe esse negócio de" é só conversa do face" quer dizer então que eu posso trair minha mulher pelo face e falar pra ela que é s´conversa de face? ai fica a seu critério.

• Cara, comigo aconteceu a mesma coisa. descobria senha dela e entrei no face... ví várias conversas comprometedoras... fiquei put0 de mais. terminei com ela... mas ai resolvi perdoar e dar mais uma chance. não devia ter feito isso... ela continuou do mesmo jeito.

depende do tipo de conversa q ela tava tendo né cara, as vezes não era nada de mais.. mais é triste né véi.. vc sendo totalmente fiel e se dedicando a pessoa e ela pega e faz isso.

cara da uma chance pra ela e... eu sei q é errado mas faz de novo.. espera passar um tempo e pega a senha dela de novo. só assim p ter certeza.

Boa sorte aê.

• Fez bem cara ta apoiado esse papinho de amiguinho do face acaba em masturbação virtual ou chifre real

• Também sou muito ciumento e no seu lugar faria o mesmo, e se ela traiu uma vez, pode trair novamente. Nao confie nas pessoas

• Pra que isso cara ?? gostaria que ela visse suas conversas tambem , mesmo que vocês estejam namorando , tem que ter uma privacidade nisso !! ela nem deveria mais querer voltar contigo depois dessa.

• Nenhuma mulher da mínima para conversas de facebook

Nem liga ..

• LEIA A BÍBLIA SAGRADA & LEIA TAMBÉM O LIVRO CASAMENTO BLINDADO DE RENATO & CRISTIANE CARDOSO DO PROGRAMA THE LOVE SCHOOL EXIBIDO NA REDE RECORD (13) TODOS OS SÁBADOS ÀS 12:OOHS.

SE QUISER, ENVIE UM E-MAIL PARA MIM. TENHO O LIVRO CASAMENTO BLINDADO EM PDF E WORD. É GRATUITO.

EMAIL: [email protected] ou [email protected]

APROVEITO PARA DIVULGAR O MEUS BLOGS:

http://jesuscristoverdadequeliberta.blogspot.com.b...

http://blindeseucasamentoemnomedejesus.blogspot.co...

SÃO MENSAGENS BÍBLICAS PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL. TENHO CERTEZA QUE VAI EDIFICAR SUA VIDA. AGRADEÇO A ATENÇÃO.

II TIMÓTEO 4:1-5

Exortação a perseverar na sã doutrina e a pregar em todas as ocasiões

1 CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

É O QUE FAÇO!!!

• Entenda, TODOS traem. Então nao fique fuçando por ai se não quer descobrir

Sign In or Register to comment.