Qual seria sua reação se seus pais te dissessem que não são seus pais biológicos?!?!?

Levando em consideração que vc já tem 23 anos,é descendente de japoneses e seus pais(adotivos,no caso.) também são!

E vc sempre se achou parecido com seu pai!

Comments

• Aumentaria ainda mais o meu amor por eles, se é que isso é possível !

Simplesmente pelo fato de me amarem tanto, sem serem os pais biológicos ! Depois, gostaria de saber a estória da minha vida, mas isso não afetaria em nada o meu relacionamento com eles (os pais adotivos). Se eu tivésse a chance de conhecer os pais biológicos, gostaria de vê-los e dependendo da situação, eu até poderia relacionar-me sem maiores problemas. Caso contrário, também não me afetaria em nada, já que o amor que recebí dos pais adotivos foi o melhor !

• Se meus pais me criou a vida toda com carinho e me deu tudo que um filho precisa ter eu não queria nem saber quem são meus pais biológicos, p/ que? eu ia ficar correndo atrás de pessoas que não quis que eu participasse de suas vidas na época e hoje não ia fazer a menor diferença mesmo p/ mim e nem p/ eles então eu ia amar meus pais adotivos ainda mais.

• Nao faria nada, afinal eles te criaram, continuaria amando eles e valorizando mais ainda, pois te amam, te deram uma vida, um nome, uma familia...

E quanto a contarem so agora, isso eles acharam melhor pois tem seus motivos, bjs

• eu ficaria em estado de choque,mas depois ia querer saber porque eles demoraram tanto tempo pra contar a verdade,agradecia por terem cuidado de mim,pedia pra que me falassem dos meus paes biologicos, o que aconteceu para eles me adotarem e procurava meus pãesabiológicoscos so pra conhecer se eles existirem, continuava a amar os meus pais adotivos como sempre por que pae verdadeiro e aquele que cria,da amor carinho protege de tudo.bj

• O adotado é querido, é amado.

Muitas vezes o filho natural vem em hora difícil ou não é desejado.

Porisso o adotado é sortudo.

Eu agradeceria muito a eles.

• Inicialmente,seria horrível, mas uma coisa é certa, não poderia esquecer-me daqueles que me criaram e me deram uma referência de familia e da pessoa que me tornei.

• difícil prever mas provavelmente iria querer saber das minhas verdadeiras origens.

• Agradeceria aos meus pais adotivos por todo o amor que me deram. E os amaria ainda mais. Se voce tem curiosidade, procure seus pais biologicos, e peca a informacao genetica, no caso de cancer, doencas cardiacas, pra voce poder fazer uma prevencao.

• Não faço a menor idéia, mas se cheguei aos 23 anos nesse mundo tão turbulento, acho que agradeceria a eles.

• eu ia ter um choque na hora mais ia aceitar numa boa...ia pedir pra eles me explicarem de ond vim....mais naum ia atras dos meus pais biologicos naum pq pai e mae pra mim é quem criah!

Sign In or Register to comment.