É verdade que pilotar moto é bom mais da muita dor nas costa?

Queria compra uma mais tenho problema na coluna faz mal?

Comments

  • Não tenho problema nenhum de dores nas costas. Quando viajo por longos trechos, por exemplo, uns 450km, a bunda fica meio dolorida, às vezes a mão fica maio dormente. Mas dores nas costas eu não tenho. Recomendo que compre motos do tipo em que se pilote bem sentado e com a coluna bem reta. Moto esportiva, nem pensar.

  • Amigo depende da moto, as esportivas costumam dar dor sim, pois fica desconfortável, mais existem vários modelos que você pode se sentir como se estivesse em um carro, Abraços.

  • Depende da sua postura e da moto amigo... depende tbm do trecho que vc anda... se tiver muitos buracos e relevos no percurso, vc vai sentir uma dorsinha de noite...

  • o q da dor nas costa é a posiçao q fica,dependendo do tipo de moto.as esportivas q tem guidao mais

    baixo sao as piores.as trails sao otimas,alem da suspensao macia.vlw.

    ps:pode notar q qdo o guidao é mais pra frente e baixo....as costas ficam curvas.isso q da dor.

  • Olha amigo, só se for as motos esportivas, devido a posicao de pilotagm que a pessoa fica inclinada pra frente, quase deitado em cima do tanque... fora isso, a maioria das motos,a posicao de pilotagem a pessoa fica ereto... ando de motos a dez anos, e nao sinto dores nas costa nao!!!!

  • Depende o modelo de moto, mas para quem tem problema de dor nas costas, é melhor não andar mesmo.

  • Tudo que vc for fazer se nao tiver postura vai te dar dor nas costas. seja dirigir, navegar na net ou pilotar uma moto, nao acredito que se vc estiver numa posiçao boa em sua moto que ela va te trazer dor nas costas, muito menos as esportivas, quem é que vai querer gastar 30, 40, 50 ou ate mais numa moto pra ficar sentindo dor nas costas? acredito que sao bem projetadas pra nao acontecer isso. ok? no manual de proprietario das motos ensina a melhor posiçao de pilotagem, confere la antes.

Sign In or Register to comment.