PQ MEU AMIGO DISSE ISSO PARA MIM?
Hj estavamos conversando e andando nisso passamos na casa de um amigo meu q n falo mais, nisso eu comentei sobre ele e tals, logo dp ele perguntou se tinhamos brigado dae eu disse q n q so nos afastamos e ele ficou insistindo para saber o motivo, nisso do nada ele fala "pq ele pediu para ficar com vc" sendo q ele sabe q esse meu amigo e gay e eu n mas mesmo assim achei estranho ele ter peeguntado e disse o pq dele dizer isso e acabei n recebendo resposta nenhuma...q acham? Gosto muito dele mas sei la tenho de tentar algo e perdelo.
Comments
não entendi nada.
Me perdi do meio pro fim, nao entendi
Talvez ele goste de você e tenha falado isso pra você perceber um pouco que ele ta com ciumes.
Acho que deviam passar mais tempo juntos, e de preferencias sozinhos, pede para ele dormir com você jogar um game ver um filme e tals... vai quebrar o gelo.
Se a amizade de vocês for verdadeira,pode tentar ele vai relevar e a amizade será a mesmo,ele pode se sentir meio que constrangido mas com o tempo como eu disse se a amizade for verdadeira ele releva,aceita e nada acontece,isso se ele não quiser vc sacô?
e meio complicado e sua pergunta foi mal formulada!
faça o seguinte vai segundo calmamente como uma lesma vai trabalhando pra ficar com ele enquanto isso cria um fake e faça o inverso faça o fake da em cima dele te tudo mais se ele for otimo vc aproveita se não for esquece!
uma coisa e importante nunca revele a ele que vc e o fake
Olá
Tentar o quê?
Não entendi, pelo seu relato eu não vi nada de mal na conversa entre você e seu amigo, ele é só um pouquinho enxerido, perguntar o motivo de um desentendimento entre amigos é normal de qualquer pessoa até mesmo pra evitar possÃveis atritos no futuro
Agora se eu fosse seu amigo, eu só tentaria perguntar o motivo uma única vez se não me respondesse eu não ficaria insistindo pra saber pois isso é ser intrometido. rsrsrs
Seu amigo é apenas curioso, não deve confundir curiosidade com pretensões homossexuais, e ele talvez só não tenha te respondido porque você também não respondeu a ele o motivo real de sua desavença, afinal o que ele afirmou tem alguma procedência??? Ele jogou verde pra ver se o motivo foi esse e você parece sucumbir a isso.
Se não tem procedência, então porque ficar preocupado com isso?
Agora se realmente o que ele disse tiver algum fundamento, acho que você fez certo em não dizer pra ele que seu desafeto havia te cantado, afinal você estaria contando algo que talvez fosse pessoal para aquele amigo que se afastou de você, mesmo que você tenha mágoa dele acho que não é motivo pra você brincar com um segredo que ele confinou a você.
Quanto a esse seu amigo curioso, não acho estranho, só não entendi esse "tentar algo" o que você quer tentar com ele? Se você é hétero não precisa tentar nada não é verdade!?
Boa Noite!
Cara li duas vezes e não entendi, desculpa.
Meu vÃdeo excluindo perguntas lixos no yahoo kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=M0vYY3KJvi4