queria usar vermelho escuro, nao sei se combina!
Eu usaria um bem branquinho. Aquela cor Paris fica linda.
Acho q qualquer esmalte clarinho fica bonito.
Só não põe preto, fica muito pesado nas festas de fim de ano.
oi... eu acho que se tu colocar um esmalte tipo francesinha vai ficar bem!!!
vermelho fica ótimo! também pode ser francesinha!
Vc escolheu cores neutras então qualquer esmalte fica legal, vc pode passar preto, vermelho, branco e pode até fazer uma unha "decorada" com aquelas pedrinhas de "strass" prata, ou então a francezinha preta ou vermelha que ta na moda tbm!
Vermelho hum axu q ñ combina.. mas preto ñ peloamordedeus parece q vc vai para o LUTO.. Prata ou branco francesinha ae combina c/ as suas roupas!!!
Renda com Francesinha... super simples e lindo.. deixa as mãos super delicadass..
Se pintar de prata fica lindo, mas pode ser branco.
vermelho fica bom, eu tambérm amo vermelho, ou coloque preto, o que, dependendo da sua unha, nao sei se fica muito bom...
Oiee...ia te sugerir esse mesmo..amo vermelho escuro e marrom escuro...
Comments
Eu usaria um bem branquinho. Aquela cor Paris fica linda.
Acho q qualquer esmalte clarinho fica bonito.
Só não põe preto, fica muito pesado nas festas de fim de ano.
oi... eu acho que se tu colocar um esmalte tipo francesinha vai ficar bem!!!
vermelho fica ótimo! também pode ser francesinha!
Vc escolheu cores neutras então qualquer esmalte fica legal, vc pode passar preto, vermelho, branco e pode até fazer uma unha "decorada" com aquelas pedrinhas de "strass" prata, ou então a francezinha preta ou vermelha que ta na moda tbm!
Vermelho hum axu q ñ combina.. mas preto ñ peloamordedeus parece q vc vai para o LUTO.. Prata ou branco francesinha ae combina c/ as suas roupas!!!
Renda com Francesinha... super simples e lindo.. deixa as mãos super delicadass..
Se pintar de prata fica lindo, mas pode ser branco.
vermelho fica bom, eu tambérm amo vermelho, ou coloque preto, o que, dependendo da sua unha, nao sei se fica muito bom...
Oiee...ia te sugerir esse mesmo..amo vermelho escuro e marrom escuro...