Minha namorada tem mau hálito e buço??Ajudem!!?

Ela sempre se cuidou.. mas ultimamente ela nao ta se cuidando direito.. ultimamente ela vive com os dentes amarelados e um pouco de mau hálito.. sem falar no buço que ela não depila.. e eu tenho certeza que se eu falar pra ela, ela vai ficar mt chateada comigo! O que eu faço???

Comments

• Se você ama ela,você supera! Conselho: Ligue,uma ligação anônima,fale isso pra ela,mande bilhetinho,fale pra uma colega dela,dar dicas e tal,vai dar certo,beijos e boa sorte ^^

☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│ =]~~

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

└┐▒▒▒▒┌┘

• Sai dessa vida .

• tensso lek k mais ficar beijando boca fedida niguem merece k fala sim pra ela mais tenta de um jeito sem q seja muito na cara rs

• olha o melhor o q vc pode fazer e falar com ela, chegar nele e dizer com geitinho, se vc a ama e ela tambem te ama, ela pvai compreender e vc como sua parte tem q ser sinceridade, e melhor ela ouvir por alguem q a ame, do q por outra pessoa qualquer, eu fui casada, hoje em dia meu marido faleceu, mas na nossa relaçao, nos eramos abertos um com outro.

• Insatisfeito(a) com seu namoro/casamento? Acesse: www.amantediscreto.net

O maior site brasileiro no ramo da infidelidade, onde pessoas comprometidas procuram amantes para pular a cerca com total sigilo!

www.amantediscreto.net

• Velho parti pra outra porque ninguém gosta de mulher assim.

Homens a gente in tende como que é , mais mulher é ****.

• kkkkkkkkkkkkkk ', Eca, mulher de bigode nem o cão pode!

Bom, você tem que falar com ela mesmo, é o jeito! Manda ela escovar os dentes, tirar esse bigode e se cuidar mais, se não você termina com ela!

• Manda REAL !!!! Fala pra ela , meu namorado uma vez tava com um bafo..

eu já falei pra ele - Vai escovar esses dente fi ! , MAGOE COM A MELHOR VERDADE

MAS NÃO ILUDA COM A PIOR MENTIRA!

• vishi cara kkkk

chama ela pra sair pra um shopping, e ve si ela vai si arrumar

• kkkkkikkk falo nada só observo.....

Sign In or Register to comment.