Estou apaixona por um professor?
Oi estou com um problema e espero que me ajudem eu estou apaixonada por um professor, tenho 17 anos ele 30, é um homem que me atrai muito, sensual, de olhos azuis e casado, é a pessoa mais séria que eu jamais conheci e muito profissional e eu não sei o que fazer para atrair a sua atenção o que hei-de fazer?
Update:Ele casado mas não tem filhos eles tem problemas de fertilidade
Comments
sem futuro miga.
paixão é fogo de palha, acaba logo.
professor é o sonho de toda garota, desde que eu tinha 7 anos é assim. Com 7 anos eu tbem sonhava com o professor. Quando tinha 15 o problema se repetiu, aos 21 de novo. Acho que se eu voltar a estudar vai acontecer de novo.
isso que é ser ingenua!
amor, vc não vai ter nada com ele mesmo, até mesmo
pq vc falou que ele é muito ´profissional e é casado
NUNCA que ele separaria da mulher dele pra ficar com uma aluna até mesmo por que é proibido qualquer tipo de relação com alunos!
Desiluda!!
Não faça nada!
Vc quer destruir um lar?Uma famÃlia?Deixar filhos sem pai?
Acabar com a felicidade dos outros?
Se coloca no lugar da esposa dele e não faça nada.
Vc é jovem,ainda vai encontrar um rapaz solteiro,que te ame de verdade sem precisar destruir a vida dos outros.
deixa ele... esquece e parte pra outra
se ele fosse solteiro td bem , mas assim não ... melhor não fazer nada ok
Bom eu falo que vc tem que dar um jeito de esqueçer esse professor, isso não vai dar certo, ele é bem mais velho que vc e outra ele é casado, isso nunca vai pra frente, e alem do mais, quendo vc tiver uma certa idade, vc vai ver que isso tudo passa.
sai fora dessa é roubada!
Não faça... por favor não faça.
Oi amiga
Estava tudo indo bem até ver que o cara é casado. Se vc diz que ele é sério e profissional, provavelmente não se envolver com alguém fora do casamento. JuÃzo guria!
Abraço
nossa, vc e mesmo injenua....
eu sou amiga de muitos professores, e te garanto, dao aula para meninas e MULHERES muito atraentes, mas, olhe bem, professores veem os alunos como ALUNOS...
Nenhum professor pode ter nenhum tipo de relacionamento com aluno, pois ele pode perder o diploma, ja teve casos de ate o pai da aluna processar e o professor ir pagar indenização!!!
E outra, casado??? para com isso, vc destroi sua imagem, se ele (na pior das ipotezes sair com vc) ele vai sair uma vez so, pq ele e casado, e vc sabendo disso mesmo assim quis ele, que ele ira pensar??? q vc n presta!!!!
ira destruir sua imagem perante seus amigos, perante ele e perante seus familiares....
E mais uma, se a mulher dele descobrir que vc esta afim dele, e se ela ir na sua casa falar sobre isso com seus pais????
E se vc saisse com ele e ela te desse uma surra!!!
tem q pensar nisso td querida!!!!
Esquece ele!!!!
Vc vai conhecer muitos e muitos homens na sua vida!!!
alguns serao ate melhores que este!!!
vc vai ver!!!
saà fora que ele é casado! homem casa é roÃa!