Que maravilha, vc tem a sua própria personalidade e isso eu admiro muito numa pessoa, é isso mesmo, não seje maria vai com as outras, vc que guia a tua vida e não as pessoas, vc tem a suas proprias vontades, vc que tem que achar o momento ideal pra cada coisa na sua vida, seje vc mesmo sempre e não ligue pra opinião alheia ( só se a pessoa que te ajudar verdadeiramente, sem segundas intenções), e não tem problema nenhum vc ser assim, não vai trazer problemas, vc tem sua própria personalidade e as pessoas te que respeitar isso em vc, se não respeitar mande catar coquinho, parábens
Nao faz diferença alguma pois tenho 19 anos e nunca beijei nao me envergonho disso, pois jative varis oportunidades mas nenhum foi a pessoa serta, ficar por ficar nao adianta
Comments
Que maravilha, vc tem a sua própria personalidade e isso eu admiro muito numa pessoa, é isso mesmo, não seje maria vai com as outras, vc que guia a tua vida e não as pessoas, vc tem a suas proprias vontades, vc que tem que achar o momento ideal pra cada coisa na sua vida, seje vc mesmo sempre e não ligue pra opinião alheia ( só se a pessoa que te ajudar verdadeiramente, sem segundas intenções), e não tem problema nenhum vc ser assim, não vai trazer problemas, vc tem sua própria personalidade e as pessoas te que respeitar isso em vc, se não respeitar mande catar coquinho, parábens
EStás certissima e no caminho certo pra felicidade
saberas qnd chegar o momento certo.
Não.
Vc é especial! Seria bom se mais garotas fossem como vc. Beijar demais é promiscuidade tbm.
Nao faz diferença alguma pois tenho 19 anos e nunca beijei nao me envergonho disso, pois jative varis oportunidades mas nenhum foi a pessoa serta, ficar por ficar nao adianta
nada disso, ser bv é normal tipo vc decide o que vai ser bem pra sua vida, vc so deve ter certeza de que é isso mesmo pq tem apenas 16 aninhos.........
se quiser falar mais sobre isso conversamos no meu hotmail
[email protected]
Eu tenho 19 e nunca tive problemas com isso
Há tempo pra tudo não fique assim não,há nemhum problema em ser
bv nimguém é igual todos somos,pensamos e fazemos diferentes e
você com certeza não é a unica assim,na hora certa você vai encontrar
alguém.( não seja maria vai com as outras.)
Eu tenho 16 anos também,e no começo desse ano,ainda era bv,daà minha amiga arrumou um menino pra mim ficar e daà eu fiquei.
Se você é muito tÃmida te aconselho a fazer o mesmo,pq dai na hora que aparecer a pessoa certa,você vai estar mais preparada
Isso não é problema...
Sei que vc esta esperando a pessoa certa...Na hora que vc tiver que dar seu primeiro beijo, se for com a pessoa que vc ama será perfeito...
Beijokass