tenho 16 anos e sou bv. penso diferente da maioria ds meninas. isso podme trazer algum problema ?

gostaria q alguma pessoa q tem um conhecimento bom nesse quseito me responda

Comments

  • Que maravilha, vc tem a sua própria personalidade e isso eu admiro muito numa pessoa, é isso mesmo, não seje maria vai com as outras, vc que guia a tua vida e não as pessoas, vc tem a suas proprias vontades, vc que tem que achar o momento ideal pra cada coisa na sua vida, seje vc mesmo sempre e não ligue pra opinião alheia ( só se a pessoa que te ajudar verdadeiramente, sem segundas intenções), e não tem problema nenhum vc ser assim, não vai trazer problemas, vc tem sua própria personalidade e as pessoas te que respeitar isso em vc, se não respeitar mande catar coquinho, parábens

  • EStás certissima e no caminho certo pra felicidade

    saberas qnd chegar o momento certo.

  • Vc é especial! Seria bom se mais garotas fossem como vc. Beijar demais é promiscuidade tbm.

  • Nao faz diferença alguma pois tenho 19 anos e nunca beijei nao me envergonho disso, pois jative varis oportunidades mas nenhum foi a pessoa serta, ficar por ficar nao adianta

  • nada disso, ser bv é normal tipo vc decide o que vai ser bem pra sua vida, vc so deve ter certeza de que é isso mesmo pq tem apenas 16 aninhos.........

    se quiser falar mais sobre isso conversamos no meu hotmail

    [email protected]

  • Eu tenho 19 e nunca tive problemas com isso

  • Há tempo pra tudo não fique assim não,há nemhum problema em ser

    bv nimguém é igual todos somos,pensamos e fazemos diferentes e

    você com certeza não é a unica assim,na hora certa você vai encontrar

    alguém.( não seja maria vai com as outras.)

  • Eu tenho 16 anos também,e no começo desse ano,ainda era bv,daí minha amiga arrumou um menino pra mim ficar e daí eu fiquei.

    Se você é muito tímida te aconselho a fazer o mesmo,pq dai na hora que aparecer a pessoa certa,você vai estar mais preparada

  • Isso não é problema...

    Sei que vc esta esperando a pessoa certa...Na hora que vc tiver que dar seu primeiro beijo, se for com a pessoa que vc ama será perfeito...

    Beijokass

Sign In or Register to comment.