Pq tantas ninfetas procuram homens maduros?
Tenho 35 anos,quando vou a praia percebo que aprox. de cada 10 mulheres que dão mole prá mim,umas 7 são novinhas e destas umas 3 são quase crianças,o q está acontecendo?
Tenho 35 anos,quando vou a praia percebo que aprox. de cada 10 mulheres que dão mole prá mim,umas 7 são novinhas e destas umas 3 são quase crianças,o q está acontecendo?
Comments
Muitas vezes, as mulheres mais jovens ficam frustradas com os caras de sua faixa etária, e, em busca de alguém diferente, acabam por escolher homens mais velhos. Não pense que esta escolha é por desejo sexual propriamente dito. No grupo dos mais jovens, elas procuram alguém que ostente vigor e vitalidade (inclusive quando o assunto é qualidade do desempenho sexual), enquanto no grupo dos mais velhos, elas procuram maturidade, experiência de vida e melhor estabilidade financeira. Elas costumam fazer isso contra a própria vontade, porque do ponto de vista puramente biológico, procuram homens que possuam fertilidade, vigor e força física, qualidades próprias e exclusivas da juventude. Por outros motivos acabam se descontentando com eles e procuram alguém que, quem sabe, possa oferecer algo diferenciado.
Estas garotas aí, talvez se insinuem p/ vc por um dos seguintes motivos:
1) Fisicamente (facial e corporalmente), vc aparenta ser bem mais jovem;
2) Independentemente de aparência ou de idade, vc deve ser rico ou tem "pinta" de rico.
3) Talvez, vc pareça mesmo ter a idade que tem e, elas pensam q por causa disso deve ter uma situação econômica mais confortável.
Se são garotinhas do jeito q vc falou e até quase crianças, tome muito cuidado p/ ñ se envolver c/ elas, p/ não ser acusado de pedofilia.
DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe o que acontece:elas estão cada vez mais ordinárias e sem respeito c/elas mesmas, vÃtimas da mÃdia nojenta e da geração" mente vazia, oficina do diabo", ao invés de ficarem jogando charme, pq não vão estudar, passar em um concurso público, sairem da barrra dos pais e ajudarem o Brasil a ser um paÃs melhor?!rsrsrs
P.S: Cuidado com suas atrações,não seja conivente à pedofilia e prostituição infantil .
Eu me pergunto a mesma coisa,Sérgio.Tenho 29 anos e acontece o mesmo processo comigo.Mas pode ser o seguinte:apesar de você ter 35,pode apresentar ainda um aspecto jovial(que é o meu caso,crioleba demora a envelhecer kkkkk) ou elas estão entediadas da imaturidade dos boyzinhos e procuram homens mais experientes que,teoricamente,têm mais conteúdo.A mulher desde cedo ela cultiva a admiração por homens experintes,quando são novas,se sentem mulheres ao lado de um "tutor".Depois que envelhecem,querem pegar garotões para resgatar a juventude perdida.kkkkkkkkkkkkk
Pq mulheres são todas iludidas, elas acham que homens maduros podem ser diferentes. Mas no fim é tudo a mesma mer.da.
Acredito que seja porque a mulher não gosta só de sexo com jovens mas de ter alguém que possa aprender , infelizmente muitos jovens atualmente só querem saber de jogos na internet, video game e filmes que não acrescentam nada a ninguém e homens um pouco mais maduros já passaram por isto e claro que não encheram a cabeça delas com conversas fúteis. Mas, se qualquer maneira sinta-se feliz porque depois que você passa dos 40 o ibope começa a cair e você verá que nem as garotinhas, nem as mais velinhas e nem mesmo as criancinhas pousam na sua árvore, aliás só se tiver dinheiro pois infelizmente, há mulheres que não buscam pessoas que possam crescer juntas, estudar, trabalhar e ter uma vida digna, mas buscam onde possam se enconstar e depois vem a separação. (claro que não generalizo pois há muitÃssimas exceções) .
Sem mais,
mabelu