Vcs já deixaram uma amizade, apenas por não concordarem com as atitudes da pessoa?
Vcs são preconceituosos ao ponto de deixarem de ser amigos de alguém apenas porque não concordam com as atitudes que a pessoa faz em sua vida particular? Eu sim, e hj me arrependo muito, na maioria das vezes são pessoas maravilhosas, e que suas atitudes não nos prejudicam, então pra que se incomodar?
Comments
olha sua pergunta faltou uma palavra depois de amizade á sincera e verdadeira .,e eu te respondo ! amigo de boca ,de copo de farra e aqueles amigos que quando vc ta por cima vivem á te procurar e quando vc esta por baixo somem (principalmente financeiramente) sai fora que é o melhor á fazer isso não é preconceito e com certeza não são seus amigos ,agora um amigo verdadeiro sincero que ta com vc á qualquer hora e participa de teus maus momentos e sofre com vc e que está sempre querendo ver vc pra cima esse eu vou até o fim do mundo por ele valeu um abraço
Depende da atitude, se for algo sério que vai me comprometer, como crime por exemplo, tô fora, mas se for coisas irrelevantes, deixo pra lá! e continuo ao lado dela firme e forte!
Ja deixei e deixo p/ mim atitudes erradas To fora, ela vai p/ o buraco e leva vce junto.
não
so nao discuto com essa pessoa
depende muito, a pessoa pode ser um amor de pessoa, mas se eu sei que ela é uma ladra(o), para que vou continuar sendo amiga dela,as vezes posso sair prejudicada, na maioria das vezes essas pessoas sofrem daquela doença que não pode ver nada quieto que têm que enfiar a mão; agora se a pessoa é um homossexual, um viciado, traficante, uma prostituta eu tenho mais é que está mais próxima para poder ajuda-las.
não
ja sim, a pessoa era muito ignorante
Não, quando vc realmente tem uma grande amizade ela cobre toda e qualquer atitude que muitos não concordariam....
sim, mas quase morrÃ
de remorso e voltei.
foi triste demais.
Depende da atitude, se for alguma coisa que eu não posso aceitar, não dá para continuar a amizade, se for apenas diferença de opinião, sem problema cada pessoa tem direito de ter sua opinião.