Homens oq vcs dizem sobre isso?? PORFAVOOOOOOOOR!?

se vcs namorassem uma menina, que vcs gostassem mas ela nao fosse bonita!!! aí em um dia, vcs conhecem uma outra menina, mt linda...gostosa, tem estilo, é super simpatica, sorridente... conversa com vcs!! do tipo que ela é tao linda que quando vcs veem nao conseguem tirar o olho, nao soh do corpo, mais ficam encarando, sorrindo!!

isso, significa que vcs deixaram de ama sua namorada OU é só atração pela menina mesmo?

Comments

  • também quero saber, haha

  • largaria a namorada na hora...

  • pode ficar tranquila q concerteza vc vai ser traida

  • Olha eu tenho 17 anos , tou apaixonado por uma menina de 19 anos , estamos se conhecendo e tals , eu tou muito apaixonado por ela . Nunca namorei , ela vai ser minha primeira namorada.

    Sexta-feira passada fui num show aki em brasilia , tinha muita mulher bonita , so top mesmo , sou homem e claro q fiquei olhando , mas so olhando mesmo . Mesmo se ta namorando com a mulher q tou apaixonado , eu nao ficaria com outra menina ,pq eu amo ela de mais , e nao traio ela por nada , pq o q eu sinto por ela e verdadeiro , é um amor de verdade , q se Deus quiser vai ser a primeira e a unica mulher na minha vida.

    bom espero ter ajudado

  • Pra mim não existe beleza pra mim a mulher tem q ser fiel e respeito !! mas também ele precisa ser vaidosa tbm pq nós somos vaidosos q cuidamos da nossa beleza e ela tbm precisa !!

    PRa mim só troco de mulher se ela vacilar comigo como: trair, mentir, ser infantil eu não perdo-o mesmo !! Ou ela seja mulher mesmo ou esquece !! q vai depender dela!!

  • As 2 opções.....

  • Com toda certeza ficaria com sua namorada, e olha, a beleza exterior pouco importa viu?

    Se vooc realmente a ama nao largará ela so porque viu uma mais bonita, e cada um tem sua beleza, ninguém, necessariamente é feio.

  • Não significa q deixou de amar sua namorada nao!!!!

    muitas vzs sentimos atraçao assim por outra pessoa.

    mas é passageira e somente atraçao msm

    espero ter ajudado!!

  • é só atraçao, embora se tivesse uma namorada q seja julgada como nao sendo bonita , depende muito mais dos olhos de quem observa, quem ve cara n ve coraçao.E também ela pode ser a pessoa sem beleza que deixa seu mundo mais belo .

    E pra constar a questao da traiçao depende do carater do homem, por exemplo eu nunca trairia :D

    FLW :D

    Votem em mim :D

  • certamente eles ficariam com as duas

Sign In or Register to comment.