Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.?

Segundo a afirmação acima, quando encontramos o que a gente pensa ser o verdadeiro amor da vida da gente, e quando a pessoa que a gente ama também demonstra isto, devemos lutar contra todos os tipos de empecilhos em nossas vidas, mesmo que isto magoe outras pessoas ou não ?

Comments

  • Na minha opiniao, apaixonar-se é uma coisa, amar é outra... Pode-se ter uma imensa paixao por uma pessoa sem necessariamente amar-la. Por isso digo que ha paixoes temporarias... e isso leva muitas pessoas e nao acreditar no verdadeiro amor, porque elas pensavam que estavam a amar!... Agora quando se ama de verdade, é outra coisa... e é realmente com essa pessoa que uma boa parte das vezes, passamos o resto das nossas vidas com! =)

    Beijinhos e tenha um bom dia! =)*

    *Ama a quem te ama, e nao a quem te sorri, porque quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti*

  • Eu acho que "o verdadeiro amor às vezes só chega depois do primeiro neto". Amor se constrói dia após dia com muito carinho e sacrifício. Não existe esse negócio de pessoa certa.

  • Eu acho que sim, muitas vezes percebemos que amamos uma pessoa e temos que pegar retornos, atalhos, pular muros para estarmos juntos dela. Muitas vezes tomamos caminhos diferentes e, quando nos bate a certeza, o esforço é maior para se reduzir a distância, temos que desfazer laços já firmados... Mas melhor viver uma vida verdadeira do que ficar se lamentando que não se tem o que se ama.

  • o amor verdadeiro nao magoa outras pessoas

  • acredito que o verdadeiro amor é aquele com vc esta na naquele momento .."q seja enterno enquanto dure" ... entende? Pois nunca saberemos quem será o nosso verdairo amor, pois qdo vc gosta, ama alguém, vc acredita que encontrou a pessoa certa e que é para vida inteira. C~o tempo vc pode perceber que essa pessoa não é a pessoa que vc queria para vc viver a vida inteira ... então, acredito sim q o verdadeiro amor é o seu!!!

    Agora existem sim, pessoa que passam pela vida e não conseguem amar verdadeiramente um homem ou uma mulher, mas isso é pq elas se fecham, não se dçao a oportunidade de amar e ser amado!!!

    abç ... um bom dia para vc

  • Isso depende muito!!

    Deve tomar cuidado pois o que vc afirma ser o verdadeiro amor,pode nao ser mais daqui ha alguns anos!!!

    Enfrentar certas coisas é bem perigoso...familia por exemplo!!

    Tem que valer muito a pena!!!

    E eu nao arriscaria tudo por um amor nao!!!

    Mas se for arriscar va sabendo que pode nao dar certo!!!

  • to tentando ate agora!!

  • A paixão explode e é efêmera, mas o amor verdadeiro é cultivado e regado diariamente.

    Ele existe? claro que sim.

  • Acho que amor só acontece uma vez mesmo. O amor deve sim superar todos os empecilhos, mas não ser ferramenta para ferir ou magoar outras pessoas.

    Quando o amor é verdadeiro mesmo, ele supera tudo, até o tempo sabia! se tiver que esperar, ele espera...

  • Não existe um amor verdadeiro, ele é temporário.

Sign In or Register to comment.