Tá tão dificil esquecer?

Gente ja faz 4 meses que meu namorado me largou, sofro muito ainda..dpois ele tentou voltar comigo, mas eu me fiz de dificil né(todamulherfazisso) e tbm minha mãe não deixou eu voltar....

Agora ja faz 1 mes que ele começou a nomorar, e eu naum consigo partir pra outra, tentei ficar com uns carinhas tals, mais nenhum passou de um simples bjinho e tchau....

eu ainda gosto muito do meu ex, ele fazia loucuras por mim, e eu naum dava valor, eu só brigava com ele por ciumes....E o pior é que ele passa por mim na rua e finge que nem me conhece, com algumas pessoas da minha familia faz a mesma coisa....isso aumenta ainda mais a minha dor...

cada dia que passa ao invés de eu esquece-lo eu o amo mais e mais.... quase morro chorando quando vejo fotos dele com a nova namorada ¬¬

ja naum sei mais o que vou fazer pra esquece-lo..ja tentei partir pra outra mas naum dá, penso muito mais nele...¬¬ aff

Comments

  • Flor, é normal, vc ainda gosta dele. Mas isso vai passar, é apenas uma fase. Conheça novas pessoas, saia com suas amigas e aproveite o melhor da vida!

    Beijos! Ѽ

  • culpa tua se fez de dificil tomo na cara

  • se vc ficar pensando nele não vai esquecê-lo mesmo.

    entenda que enquanto vc ficar relembrando o passado o seu coração vai se fingir de coitado e isso não vai sair da sua cabeça; agora se vc colocar na sua mente que vai partir pra outra, aí certamente o passado não será lembrado.

    o coração foi feito pra sentir e a cabeça pra pensar.

    o seu coração diz: foi bom enquanto durou

    a sua cabeça diz: pula fora porque vc provou, sofreu e já se arrependeu.

    então, ao invéz de ficar aí remoendo o passado tome uma atitude e pare de sofrer!!!!

  • Muito tenso colega,

    mais olha quando você conhecer

    outra pessoa legal,

    você esquece ele!

  • oi meu amor

    eu imagino como esta sofrendo viuh, ja passei por isso e sei como é qdo fazem isso conosco,

    pq meche no ego, o desprezo, fora o sentimento q se mistura com a dor deste desprezo,

    mais é somente com o tempo q isso vai se curando, vc vai ter q descobrir sozinha o melhor

    caminho pra amenizar ate passar essa dor viuh, fika tranquila q uma hora vc vai gostar de alguem e vai esquece lo cuide de vc e faça coisas q gosta, sabe pq...nem sempre conhecer um alguem

    legal pode te fazer esquecer, pq a lembrança esta em vc, em como vc esta encarando esta separação, pense q pode ter sido melhor pra vc e mais tarde vc vai ver isso,

    e cuidado pq isso é pra q vc aprenda nas proximas relações, o ciumes nao leva a nd, tolerancia

    é a chave da relação.

    VE SE NAUM VAI FIKAR PARADA NO TEMPO PENSANDO E LUTANDO POR ELE SERA Q VALE A PENA??? A AMIGA Q ESCREVEU A BAIXO AFF

    bjsssss e luz

  • Good luck............''in their search for happiness'' =)

  • Esquecer muitas vezes é muito dificil, e podera até não esquecer nunca mais, isso acontece com muitas pessoas, porém ninguém consegue ter as respostas, só o tempo.

  • Eu já passei por isso, e sei como você está se sentindo!!! o que eu posso te dizer é que a minha solução foi Deus, eu me separei porque não queria mais conviver com meu marido mesmo ainda gostando dele...foi muito difícill, eu perguntava pra Deus quando aquela dor horrível ía passar...Deus foi minha esperança, o tempo foi passando e decidi virar a página e viver minha vida. Quando vemos alguém que gostamos com outra pessoa, sofremos porque gostaríamos de está com essa pessoa e percebemos que acabou mesmo. Mas, se você ainda gosta dele, lute por ele...demonstre o quanto você o ama, ainda não é tarde...ele só tá magoado com você, mas com certeza ainda gosta de você! tente, veja o que acontece!!!! se ele não voltar...pelo menos você tentou né....aí é bola pra frente, tente virar a página.

    Boa sorte!!!felicidades...

Sign In or Register to comment.