por mais segurança pública vcs votariam em PAULO MALUF p/ ver a ROTA de volta nas ruas?
no tempo em que PAULO MALUF foi governador a ROTA estava nas ruas! vcs votariam nele p/ governador p/ ter segurança com a volta da ROTA nas ruas?
no tempo em que PAULO MALUF foi governador a ROTA estava nas ruas! vcs votariam nele p/ governador p/ ter segurança com a volta da ROTA nas ruas?
Comments
Naquele tempo quem estava no governo eram os militares, hoje nem ele conseguiria colocar a ROTA nas ruas, hoje temos o governo que ama bandido e se vc é assaltado e morto a culpa é sua por ser vacilão.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pois é Haller, mas veja o aumento de assassinatos que temos. E se a polícia mata bandido já vem o povo com dózinha. Este ano eu vi pessoas nesse site com pena do povo do pavilhão 9. Dá um tempo.
Não votaria antes por ser aliado a ditadura e não votaria hoje por está aliado ao PT.
Depois que o Maluf se aliou aos petralhas, não voto nele de jeito nenhum.
Abs
Eu nem moro em São Paulo mas não votaria no Maluf, e apenas policia na rua não acaba com a criminalidade, e se um PM matar um bandido, a Maria do Rosário já ia sair na imprensa dando xiliques.
Ué, e a ROTA não está nas ruas?
A PM paulista mata mais que TODAS as policias americanas JUNTAS. Mas que bela maneira de amar bandido, né, senhora Cacau...
Não. Não preciso ser assaltado pra reconhecer um ladrão.
Para ver a ROTA de volta nas rua não precisa ter um ladrão no governo.
naum.... eu votaria em um vereador que prometesse isso (tem um bando ai)... mas eu jamais votaria no maluf....
4pts