por mais segurança pública vcs votariam em PAULO MALUF p/ ver a ROTA de volta nas ruas?

no tempo em que PAULO MALUF foi governador a ROTA estava nas ruas! vcs votariam nele p/ governador p/ ter segurança com a volta da ROTA nas ruas?

Comments

• Naquele tempo quem estava no governo eram os militares, hoje nem ele conseguiria colocar a ROTA nas ruas, hoje temos o governo que ama bandido e se vc é assaltado e morto a culpa é sua por ser vacilão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pois é Haller, mas veja o aumento de assassinatos que temos. E se a polícia mata bandido já vem o povo com dózinha. Este ano eu vi pessoas nesse site com pena do povo do pavilhão 9. Dá um tempo.

• Não votaria antes por ser aliado a ditadura e não votaria hoje por está aliado ao PT.

• Depois que o Maluf se aliou aos petralhas, não voto nele de jeito nenhum.

Abs

• Eu nem moro em São Paulo mas não votaria no Maluf, e apenas policia na rua não acaba com a criminalidade, e se um PM matar um bandido, a Maria do Rosário já ia sair na imprensa dando xiliques.

• Ué, e a ROTA não está nas ruas?

A PM paulista mata mais que TODAS as policias americanas JUNTAS. Mas que bela maneira de amar bandido, né, senhora Cacau...

• Não. Não preciso ser assaltado pra reconhecer um ladrão.

• Para ver a ROTA de volta nas rua não precisa ter um ladrão no governo.

• naum.... eu votaria em um vereador que prometesse isso (tem um bando ai)... mas eu jamais votaria no maluf....

Sign In or Register to comment.