será que meu namorado não gosta de carinho?

meu namorado so gosta quando eu sou grossa, quando eu sou carinhosa mando torpedos, depoimentos, quando eu ligo sempre, ele morre de raiva e me trata mal, mais quando eu não ligo e sumo por um tempo ele vem todo carinhoso. Pq isso?

Comments

• Por um acaso, seu namorado é aquariano ? rsrs

Tem homens que são assim mesmo, gostam de sentir falta, não são muito sentimentais, o que não significa que ele não te ama, é só o jeito dele ... se vc gosta de carinho, converse com ele numa boa sobre isso ...

Beijos e boa sorte

• Situação dificil néh

• Jú!

Porque ele é um MASOQUISTA...o cara tem um comportamento ou feitiche de se sofrer,de ser desprezado,dominado,possuído,humilhado,surrado,sodomizado e etc...

Eu ador receber e enviar menssagens,falar no telefone,conversar pessoalmente e usar todas as formas de contato com a pessoa que me relaciono,eu falo até por telepatia....mas ela não me ouve...

Não sei se você transa com ele...mas na hora do rala e ****,pega a sua meia de liga e passa no pescoço dele e sufoca-o levemente e bata na cara dele levemente na cara dele,domine a situação,diga que vc é a rainha e agora quem manda é vc e ele é o seu escravo...

Se ele for mesmo masoquista,vai amar...e vc vai descobrir o seu sádica e também pode adorar...

Se não transam,dominio-o mesmo assim...pois ele já revelou-se que gosta de ser submisso.

Não é atoa que me chamam de GURÚ do sexo....

• vai saber o q se passa na cabeça de uma pessoa dessa???

• eu gosto e quero teu carinho e tbm te faco muito carinho

• Ngm gosta de grosseria

• Eu to achando que ele não gosto de você como você gosta dele. Por que ele te procura só quando você some!!!!??? Normalmente os homens gostam de mulheres carinhosas, fique esperta, de olho! Pergunte para ele também o pq disso! Talvez ele é um ogro é não gosta dessas demonstrações de carinho....

• se resolve de vez tudo bem , mas se vc volta a ser carinhos a e ele volta a ser estupido entao vai ser complicado pq vc vai querer ser carinhosa , neh?

principalmente se vc for assim, se esse for o seu jeito...

quem gosta de se doar sofre e sofre.

• Tem homem que é assim mesmo

e na munha opinião esses são os melhores

• shuashua, o meu tbm era assim, da o desprezo! só isso p resolver, comigo funcionou!!

Respond é interessant

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.