Quem é a favor ou contra do casamento entre pessoas do mesmo Sexo?

Atençãoo...

Dilma já disse que se ela ganhar, vai aprovar a união entre pessoas do mesmo sexo...

Cuidado com sua resposta...

Reflitaa... Vçs iriam gostar se seu filho ou sua filha decidisse se casar com uma pessoa do mesmo sexo dele, e ter essa liberdade para se casar aqui no Brasil?

A minha Opinião é: SOU TOTALMENTE CONTRA... isso é um absurdo né..

Mas quero ver a opinião de vçs... vamos lá?

Comments

  • se fosse pra ser assim Deus tinha criado adão e ivo, e ñ adão e eva

    SOU CONTRA!!!!!!!!!!

  • Se eu não me casar com um gay, tanto faz! E, outra coisa, por mais q tentemos, não escolhemos o futuro dos nosso filhos.

  • Além do seu preconceito existe mais alguma coisa que o leve a se opor???

    Você não expressou sua opinião ainda.... você só apresentou o seu preconceito... só isso.

    Isso é muito comum em meio a religiosos hipócritas e imbecis... Dizem que são contra o homosexualismo sem ao menos entender o motivo de serem assim....

    Não voto na Dilma por outros motivos.... esse não me incomoda....

    deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo....

    Assim ele evitou o homosexualismo mas proferiu o INCESTO! Trocou seis por meia dúzia.......

    Entre o INCESTO e o Homosexualismo, meu amigo...... eu apoio o homo.....

  • Eu sou a favor, Amor é amor em qualquer situação, continua sendo AMOR, e se Deus é Amor, aprova a união de duas pessoas que se amam.

    Quanto a se meu filho foi homossexual, que eu poderia fazer? É a opção dele, os sentimentos são dele, claro que o normal na sociedade ainda é o casamento heterossexual, mas cada um sente o que veio predestinado a realizar.

    Se a biblia prega que devemos nos casar para poder ter relações e tudo o mais, que pecado não estamos nós prejulgando um homossexual que quer assumir sua posição e fazer tudo nos conformes da Lei Divina?

    Não voto na Dilma, mas se ela for eleita e aprovar a união eu concordo.

    E neste caso também, duas pessoas convivem anos juntas, dividem tudo juntas, quando uma morre a outra nada tem de direito, pois a lei não proteje o casamento homossexual, que injustiça estamos fazendo, tem que ter direitos sim, tem que legalizar sim, não se esqueçam, CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, ARTIGO 5º:

    'TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI".

  • Uq impooorta é qe eles seeja feliiz :D

  • essa é uma pergunta muito dificil de responder, hj pagamos o preço da evolução, particulamente acho q cada um sabe de si e esta fazendo o q acha certo, orientação sexual todos tivemos, e democraticamente vc opta pela sua preferencia sexual. Agora ela ta fazendo campanha ela quer os votos dos eleitores homossexuais pois qualquer lei tem q passar por votação no congresso.

  • E O SERRA MANDA O ÍNDIO TER VÁRIAS AMANTES. SERÁ QUE SERRA NÃO VIU O QUE ACONTECEU COM A ELISA SAMÚDIO DO GOLEIRO BRUNO?

    QUEM VAI BANCAR AS AMANTES DO ÍNDIO É VC, COM O DINHEIRO SUADO DE SEU IMPOSTO PAGANDO PEDÁGIOS CARÍSSIMOS EM SP...

  • Cada um !! cada um.....!!!! as pessoas tem o direito de escolha!!

  • Sou a favor.

    Eles amam tanto quanto nós.

  • eu o/ é pq cada1 tem seu sex e pra te um casamento normal tem q se homem e mulher pq tipo: gay e sapatão se casando ae n da certo

Sign In or Register to comment.