meu cabelo é castanho escuro q cor devo passar pra ele ficar chocolate sem eu ter q descolorir?

pq eu uso progressiva e relaxamento no cabelo ai gostaria de deixar ele chocolate ou meio marrom sem descolorir.

Comments

• Olha minha linda, sou cabelereira e recomendaria a vc a ajuda de um profissional.

Mas bem se vc deseja fazer em casa tdo bem.

Linda se o seu cabelo é virgem(sem tintas)vc pode passar um chocolate nele, que vai pegar na boa, mas se ele tem tintas. bom.

Vc deve fazer uma leve descoloração nele, bom começe passando um descolorante de uma marca BOA, com uma oxigenada de agua 20.

Primeiro passe nas pontas qdo a cor ficar clara, vc lava as pontas, mas naum molhe o resto do cabelo, e vá passando até chegar na raiz, passando deixando até clarear e lavando.

Assim seu cabelo naum será tão danificado...

Mas lembre que vc deve fazer uma boa hdratação, naum coloque oxigenada a não ser a 20 vol. Bom se quiser mais alguma dica add eu no msn que explico sem problemas!

[email protected]

• Salão menina, só no salão. Não tente em casa, sema ajuda de um profissional, te digo por experiência própria, também já tentei tons mais claros no cabelo. Para escurecer o cabelo, todo santo ajuda, clarear não tem jeito. Um bom profissional pode fazer maravilhas! Você diz o que quer, ele faz.

• Jessica, já q vc faz uso destas químicas, é melhor vc pedir auxílio a profissional que cuida do seu cabelo para que ela te oreinte melhor sobre o que fazer. Agora, cuidado para vc não colocar muita química e danificar seu cabelo a longo prazo. Invista em hidratação semanal para poder mantê-los bonitos sempre.

• coloque castanho claro é pra clarear se nao vai ficar muito escuro,

xau.....

• o meu cabelo era preto azulado (bem preto mesmoo) até o começo de agosto, e eu também faço relaxamento no meu cabelo,

eeu fiz em casa mesmo, primeiro eu puxei as luzes, com o pó descolorante lightner e agua oxigenada 30 volumes da msm marca.

tipoo deixei uns dez minutos e tirei o produto (tem que tirar tudo) depois eu sequei com o secador, e pintei meu cabelo de louro-mel da garnier (a tinta é muito boa) e pegou no meu cabelo, ficou um tom de marrom dourado e luzes de loiro mel, meu cabelo nao caiu um fio, e eu cuido dele usando os produtos da garnier pra cabelo quimicamente tratado e faço uma boa hidrataçao de quinze em quinze dias, o segredo é vc cuidar do seu cabelo antes e após a quimica, eu ja tive o cabelo de muitas cores (um montaaaoooo mesmo) e nunca danificou. sempre fiz tudo em casa, pintar, relaxar e nunca caiu.

• Não invente de passar tinta em casa.

Procure um salão de cabereiro, e faça a coisa da forma correta.

Voce corre e risco de ficar com os cabelo vermelhos, ou ainda ficar com cabelo todo queimado ( se não cair.)

Sign In or Register to comment.