mulheres voces sempre chegam ao orgasmo com seus parceiros? e o q falar para amigas assim?
conversando com minhas amigas essa semana elas me contaram que nem sempre conseguem ter prazer na relação com os companheiros estavam todas na minha casa,estavamos na picina e essa conversa começou entre elas eu fiquei so ouvindo então derepente pararam e viraram pra mim,e perguntaram e voce estela,eu disse que em 6 anos de casada nunca tinha tido uma relação com meu esposo sem ter prazer elas ficaram de boca aberta,mais oras é verdade ai começou as brincadeiras bobas tamanho de penis de marido e piadas e de novo eu disse a verdade e elas ficaram chocadas disseram q nao pode ser verdade q todas as vezes eu tenha chegado ao orgasmo,mais qual é o problema afinal eu ate agora não entendo pois eu nunca tive outro parceiro alem de m eu esposo me casei com 17 anos e era virgem meu esposo é americano e militar passa varios dias fora de casa quando volta ja nos agarramos na porta mesmo talvez o tempo longe ajude mais desde que nos casamos e ele esta em casa nunca houve um unico dia em que nao tivemos relações e minhas amigas agora não acreditam em mim e o pior acham meu marido lindo demais pra ser fiel pode isso? elas ficam falando q quando esta nos eua ele me trai q tem outra la, eu confio em meu esposa ate por q ja fui muito pra la e ele é da marinha passa tempos no mar sempre em compahia de homems nunca tem mulheres por perto e quando estao em missao ai é q nao tem mulher mesmo,mais apesar de confiar nele essas piadinhas delas me incomodam muito e os comentarios sobre meu marido ser lindo demais tambem,elas olham as fotos de nos dois q tem varias pela casa e ficam nossa como ele é lindo nem sequer comentam sobre mim ate parecem q querem dizer nossa ele é bonito demais pra ela,mulheres o q eu faço e voces chegam a orgasmo ou fingem?
Comments
Amiga, acho que a única coisa que deve preocupá-la, são as energias ruins da inveja.
Você acaba de dar muitos motivos para as invejosas de plantão "furarem seu olho"! Cuidado!
Se existe algo que a experiência me ensinou, foi ter cuidado com quem eu coloque dentro de minha casa e cuidado com quem abro meu coração e minha intimidade. Você duvida?!
Acho que a "pulga atrás do ouvido" que acabaram de plantar em você, já é um dos primeiros efeitos das energias negativas das invejosas de plantão!
É o começo da melação de sua relação tão bonita. Vai deixar isto acontecer?!
Deixe de se preocupar com traições que possam estar acontecendo. Isto é coisa que não se procura! Se seu marido demonstra tesão por você. É seu companheiro e bom dono de casa, o que pode estar ocorrendo de ruim?
Mande essas fofoqueiras mal amadas calarem a boca. Não permita!
Quanto à plenitude de sua vida sexual, parabéns! Acredito em vc!
Mas, não se exponha tanto!
Não importa o que pensem... É inveja! Pode acreditar!
Seja feliz com seu marido. Esteja sempre linda e cheirosa quando chegar. Seja a mulher que ele ama!
Elas... Que morram de inveja!
Benze a tua casa contra mal olhado que o bagulho ta loco pro seu lado kkk
Algumas mullheres gozam com mais facilidade que as outras, algumas precisam ta com uma pessoa especial, ssabe com jeitinho, sua relação é ótima não tem com o que se preocupar, suas amigas tão com inveja e ficam botando pilha em você ta tudo perfeito. E quando a traição, sei lá, tanto tempo longe, mais se ele volta sempre pra casa deve haver algum motivo, e esse motivo, ´pe o fato dele amar você, de boa.
Linda...com certeza as suas amigas estão com inveja de você, estão desejando o seu marido e com certeza queriam ter a vida sexual que você tem.
Cuidado hein? Qualquer hora uma delas podem tentar atacar o seu marido.
Abre o olho.
sabem fingir bem...mas algumas atingem
Vc é muitoh burra ñ se fala isso para amigas pq seu pior inimigo é aquele q fingi ser seu amiguh,,agora uma delas devem estar curiosa para gorzar td os dias,falaq ele tem piru piqueno q ñ sabe ***** q goza rapido,e tome cuidado pra elas n fazer macumba inveja é **** bsj e fica com deus
Eu sei que os homens sempre chega primeiro, porem isso é burrice e sacanagem com a companheira tem que ficar tocando rolando ate ele falar " não aguento mais" ai sim é a hora porque depois elas não vai ficar olhando para o padeiro ou para o asseguro com cara de mulher mal amada. Ou fingindo para as amigas na hora do churrasco no fin de semana. O bom é demorar muito e muito é o único caso que uma bem feita é melhor que 10 porcaria que sa satisfaz o homem. Com muito respeito dama na rua e **** na cama. Que me desculpe os seres mais evoluídos mais não da para fingir. O anjo
e mesmo
Estela, suas amigas são invejosas demais para o meu gosto!
Eu sou casado e confesso que algumas vezes percebo que minha esposa não alcança o orgasmo,e isso me incomoda, porém meu prazer maior é quando ela fica satisfeita, o que ocorrre na maioria das vezes.
Esqueça as brincadeiras de mau gosto de suas amigas e seja feliz com seu marido. O resto é resto.
http://devastadorseriesnews.blogspot.com… NOTICIAS E SÉRIES ONLINE!
NAO VOU RESPONDER POR QUE É PARA MULHERES
Amiga eu tbm nunca tive problemas...é normal...elas que são frígidas ou os maridos não tem pegada!!!!! agora responde minha pergunta :P? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...