FB: Pq tem corintiano fazendo gracinha com a situação financeira do Palmeiras;....?

...Que eu saiba não somos nós que não temos dinheiro pra construir estadio e corre o risco de parar as obras e acabar com a copa em SP.

Flw.

Comments

• Sou Corinthiano e vou responder para vc em alto nivel, amigo Palmeirense.

O Engenhão foi construido com dinheiro 100% público e foi entregue para o Botafogo.

A Petrobrás funciona com dinheiro público, meu e seu e de milhões de brasileiros que pagam impostos. A Petrobrás jogou rios de dinheiro fora no FLAMENGO, o time mais caloteiro e endividado do Brasil, e nunca ninguém falou nada, inclusive aquele advogado ***** gaúcho, que questiona o contrato Corinthians/Caixa Federal.

Pq esse advogado GAÚCHO *****, deve usar calça BOMBACHA, aquela coisa horrorosa que só VIADOS usam, nunca questionou o contrato FLAMERDA/PETROBRAS?

Eu não me conformo de ver os PALMEIRENSES, e tenho muitos amigos palmeirensesm, de não ver que o CARECA BRUNORO esta literalmente roubando o Palestra. Veja o que o BRUNORO fez:

Contratou a propria empresa dele para fiscaliza-lo ( kkkkkk) sempre me faz rir.

Ele tem o salário mais alto no CLUBE PALMEIRAS.

Ele atrasa salário de jogadores, mas o proprio salário e a fortuna que o Palmeiras paga para empresa dele nunca atrasa, esta sempre em dia.

O Brunoro teve a BURRICE de perder Barcos, inventando akela estória do contrato, pq ganhou uma comissão alta na negociação.

Não quis trazer o Riquelme dizendo que estava velho, mas trouxe 4 refudo do Gremio que juntos não dá meio Riquelme.

Portanto, o Palmeiras colocou uma raposa para cuidar do galinheiro.

Confira no futuro, ele vai jogar o Palmeiras na terceira e endividar ainda mais o Clube Palestra.

Qdo ele foi diretor na era PARMALAT que injetava milhões no time, ATÉ EU e vc montava um time de craques.

abraços.

Boa sorte para o Palmeiras.

• quem é corinthians????

• vai ter o itaqueirao ue

• entenda uma coisa. A copa é organizada pelo governo então eles tem que contribui com os estádios.

• Podem falar oque quiser,mas nunca serão nada perto do Palmeiras

Sign In or Register to comment.