Perdi meu emprego, O que eu faço para que meu namoro não caia na rotina ?

Estou namorando a 1 ano e 5 meses e nesse tempo sempre trabalhei , só que perdi meu emprego , sou menor de idade e vou entrar na faze do quartel agora, ta muito difícil de arrumar outro emprego.E agora o que eu faço para que meu namoro não caia na rotina , porque sem dinheiro vai ser muito difícil de fazer coisas legais, sair para as balas e tal. Ela sempre diz q vai estar sempre do meu lado , independente do aconteça e que ela não liga por eu não ter um tostão no bolso. Sei que essa fase vai passar , mas tenho medo de que nesse tempo que estou parado o nosso namoro esfrie . o que eu faço ??, me ajudem por favor.

abraço a todos..!!!

Comments

  • Olha, realmente, sem grana fica um pouco dificil, mas pra tudo da-se um jeito

    Por exemplo, ir à um parque, ficar lá sentados sem fazer nada, é maravilhoso, veja programação, tipo shows, coisas que vocês curtem, de graça na cidade, sempre tem alguma coisa pra fazer, ou simplesmente se programar pra dar umas voltas. Tudo vai depender na verdade do que vocês gostam, mas te garanto, sempre tem uma alternativa, e também acho uma oportunidade de você ver se o relacionamento de vocês esta preparado para situações dificeis

    Boa sorte, vai dar tudo certo

  • Relaxa faça bicos vai vender cachorro quente ou churrasquinho de gato.

  • que tal apresentar ela ao seu amigo,que e maior de idade,tem um trampo legal e que com certeza não vai dispensar essa??

  • Relaxa!

    so isso.

    Deus sabe o que faz!

    o que tiver de ser vai ser!

    ;D

Sign In or Register to comment.