quais os animes que mais marcarão suas vidas como otakus?

bem eu queria saber quais animes mais fizeram com que vc ficasem na vontade pra ver o próximo ep ou ver a próxima cena mais esse enquete só vale pra animes que n sejam como Naruto,fairy tail,one piece e por ai vai só os que n são tão conhecidos pode ate ser antigo tipo o Mnemósine mais n vale falar da boca pra fora tem que ser pra vale 10 pontos pro melhor e um agradeçimento desse otaku fanático por animes

Update:

bem pessoal eu gostei muito mais eu disse animes pouco conhecidos e alguns colocarão cavaleiros dos zodíacos,Dragon ball,bleach e Yu-Gi-Oh e esses animes são bem conhecidos e tem milhares de fãns só isso eu n considerei pq já vi todas

Comments

  • Realmente o Plabo Miguel está correto, o certo seria "marcaram" e não "marcarão", pois nessa forma esta no futuro, mas respondendo sua pergunta... todo anime faz com que eu fique na vontade pra ver o próximo episódio ou próxima cena, mas existem aqueles que me marcaram mais.

    Elfen Lied, esse anime é muito bom, existem várias cenas fortes para quem não é acostumado pode ser um choque na primeira vez,mais ele trata sobre vários assuntos da humanidade, mas o que mais se destaca é como a humanidade é cruel e egoísta e só pensa na sua própria existência, mostra quem são os verdadeiros "animais"

    Wolf's Rain, não tem o reconhecimento que devia ter, foi um dos primeiros animes que já assisti, uma experiência única.

    Yosuga No Sora, se você é contra incestos ou algo de tipo,recomendo que nem assista,tem um drama muito forte.

    Death Note e Mirai Nikki, sem palavras, animes perfeitos,mexem muito com o psicológico

    Shingeki No Kyojin, um dos mais recentes, nem foi tanto o anime mas sim uma morte em especial que mais me marcou, foi a morte de Petra, essa morte foi a mais que me marcou em todos os animes, pode até não ser para outros otakus mais pra mim foi, Petra era muito gentil e bondosa,não merecia ter morrido daquele jeito e a imagem dela morte é muito triste, mais o anime é ótimo.

    Bleach, pra mim foi um dos melhores shonen que já vi e umdos animes que mais gostei da minha lista

    Dragon Ball, não tem como eu deixar de fora esse anime, se eu não tivesse assistido Dragon Ball na minha infância eu acho que eu nem saberia o que é anime. Pra mim esse é o anime mais importante da minha vida,me ensinou muito,me divertiu muito e também me fez chorar muito kkkkk.Pode não ser o melhor anime para alguns,mais pra mim ele é o melhor e também incentivou vários animes que conhecemos hoje,devemos muito a esse anime e ao seu criador Akira Toriyama.

    Eu vou parar por aqui se não a list vai ficar grande demais, espero que goste.

  • Eu tenho que assistir ainda os que marcarão minha vida.

  • Pokémon, ele realmente me acompanha desde que usava fraldas ehhehe

    Sakura card captor eu amava e ainda amo

    Inuyasha, eu queria sempre a proxima cena

    Fairy Tail, eu viciei

    Toradora, é super fofo

    kaichou wa maid-sama prendeu-me :)

  • fairy tail

    soul eater

    mirai nikki

    sorano otoshimono

  • Os animes que mais me marcaram foi Dragon Ball (incluindo todas as sagas) e Yu-Gi-Oh! (incluindo todas as sagas). Sem dúvidas esses dois animes foram muito especiais pra mim porque eu cresci vendo eles, desde pequeno quando eu tinha uns 6, 7 anos eu já assistia esses animes sem mesmo saber o que era anime, só assisti porque eram e é até hoje animes incríveis.

    Até então eu só assistia esses dois animes, e os animes mais clássicos como Pokemon, CDZ e etc, depois eu resolvi assistir Death Note porque muita gente tava falando que era muito bom e tals, resolvi assistir só para dar uma diferenciada, e amei muito esse anime, foi então que eu comecei a assistir outros. Então se for para falar o anime que me fez assistir outros animes foi Death Note, mas os que mais me marcaram e os mais especiais pra mim são Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!

  • malz não sei que marcará minha vida.

  • Detective Conan

    Hajime No Ippo

    Captain Tsubasa

  • Com certeza os animes que marcaram a minha infância até hoje foram Dragon Ball ,Cavaleiros do Zodíaco e Yugioh. Esses animes, além de fazer eu gostar do mundo dos animes até hoje, fez com que eu fosse bem feliz e ficasse entretido com algo legal. O Dragon Ball, foi o primeiro que comecei a assistir e foi o primeiro desenho (desenho, já que na época eu não sabia diferenciar) que comecei a gostar mesmo e fazia de tudo para não perder nenhum episódio e sempre assistia todas as manhãs, pouco antes de ir pra escola. Os Cavaleiros do Zodiaco eu comecei a assistir pela Band, no final da tarde, voltava quase correndo para não perder e acompanho as sagas até hoje. Já o Yugioh eu acompanhava um pouco mais tarde, alguns anos depois, mas mesmo assim esse anime me influenciou muito, como na compra de cards, os duelos e tudo mais. Teve outros também como beyblade, Yu Yu Hakusho ,Ranma 1/2, Love Hina e samurai champloo que passavam na Play Tv quando ela ainda era um canal aberto.

  • Bom o anime que mais me marcou(eu sou fanática até hoje) foi os cavaleiros do zodíaco cara lembro de chegar da escola nem tirava o uniforme e já saia correndo pra frente da Tv bons tempos aquele quando ficava trocando cards com o povo , e ainda hoje quando bate a saudade e eu vou assistir para relembra da uma nostalgia que só rsrs. outro eu sei que a maioria dos otakus falam sobre esse anime mais esse realmente também me marcou muito foi Dragon ball z o grande Goku,vegeta etc... também tem yu yu hakusho, inuyasha são tantos animes que eu até me perco um da atualidade que me agradou muito foi death note esse anime é muito bom extremamente inteligente se ainda não viu recomendo que veja então é isso!! kissus^^

Sign In or Register to comment.