Para você católico, o que é o Papa? Justifique biblicamente a sua autoridade infalível.
Espírito Católico
Você sabe oque eu é a Bíblia?
O Papa é o representante maior da Igreja Católica no mundo. Fora isso é um homem qualquer como qualquer outro. Quem sabe um dia, após a sua morte, seja canonizado. Até lá, muita lenha vai queimar e muita água vai correr.
eu tenho tanta autoridade quanto o papa, só não tenho o mesmo número de pessoas que acredita nisso.
"O Papa é um fantasma do imperador de Roma, sentado sobre o túmulo do Império Romano."
o PAPA e a autoridade maxima da igreja catolica
O papa é apenas um homem, não acho que ele seja o representante de niguém.
um homem
O papa eh um grande panaca...
O papa tem o poder supremo na Igreja Católica.
( Mt 16,18-19). "Eu te digo: tu és Pedro e sobre esta edificarei a minha Igreja.. a ti darei as chaves do Reino dos céus, e o que ligares na terra, ficará ligado nos céus; e o que desligares na terra, ficará desligado nos céus". Em Jo 16,12-13 Jesus acrescentou a promessa: "quando vier o EspÃrito da verdade, guiar-vos-á por toda a verdade".
Autoridade infalÃvel... que absurdo kkkkk
Cego que guia cegos....
Nem eu sei o que aquilo,sinceramente!
Comments
O Papa é o representante maior da Igreja Católica no mundo. Fora isso é um homem qualquer como qualquer outro. Quem sabe um dia, após a sua morte, seja canonizado. Até lá, muita lenha vai queimar e muita água vai correr.
eu tenho tanta autoridade quanto o papa, só não tenho o mesmo número de pessoas que acredita nisso.
"O Papa é um fantasma do imperador de Roma, sentado sobre o túmulo do Império Romano."
o PAPA e a autoridade maxima da igreja catolica
O papa é apenas um homem, não acho que ele seja o representante de niguém.
um homem
O papa eh um grande panaca...
O papa tem o poder supremo na Igreja Católica.
( Mt 16,18-19). "Eu te digo: tu és Pedro e sobre esta edificarei a minha Igreja.. a ti darei as chaves do Reino dos céus, e o que ligares na terra, ficará ligado nos céus; e o que desligares na terra, ficará desligado nos céus". Em Jo 16,12-13 Jesus acrescentou a promessa: "quando vier o EspÃrito da verdade, guiar-vos-á por toda a verdade".
Autoridade infalÃvel... que absurdo kkkkk
Cego que guia cegos....
Nem eu sei o que aquilo,sinceramente!