Tenho 20 anos e nunca beijei, o que faço?

tenho 20 anos e não consigo de maneira nenhuma beijar uma mulher, não aguento mais estou muito desesperado passei mais um ano sem ninguém. Sou muito caseiro e não curto baladas, nem mulher babadeira.

O que faço?

Comments

• Na época da escola tive um amigo q era muito timido e ele sofria o mesmo problema q vc.

Ele desabafou comigo sobre esse problema e eu ajudei ele. Ele só precisava se soltar um pouco e mostrar autoconfiança. Claro que no mesmo dia eu beijei ele, mas ficou só nisso mesmo.

Quem sabe vc não tem uma super amiga que possa te ajudar dando umas dicas ...

• Tudo tem o tempo certo amigo e se ainda não chegou o seu tenha paciência...vc não se torna ridiculo por isso...e sim um ser raro que muitas mulheres gostariam de beijar pode ter a certeza...

só que tipo tem calma e uma dica que te dou é tente sair mais para baladas e lugares agitados ou que vendam bebidas claro...la é o lugar perfeito sqn para vc beijar alguém...por que em casa vc n vai conseguir mudar isso.

:)

• Acredito que as coisas não são bem como pensamos!.... Não significa que você é anormal ou coisa assim, simplesmente que ainda não está no momento.. A vida é como um riacho, caso você apresse as coisas, ele poderá acabar ou até mesmo mudar seu rumo e força..

Se cabe um conselho, diria: feche os olhos e deixe a brisa suave que é a vida te levar até a pessoa adequada, e quando esse momento acontecer, lembre-se: Você só pode ter certeza do hoje, amanhã é um outro dia!

• Se você não sair de casa nunca vai conhecer ninguém e se não conhecer ninguém nunca vai beijar uma mulher! Veja bem, não é só em balada que só conhece mulheres, você pode conhecer mulheres através de amigos seus, agora se você nunca sai de casa como terá amigos? E mesmo que tenha amigos, como conhecerá as mulheres? Afinal, você vai precisar conhecê-las pessoalmente, conversar para depois tentar alguma coisa, as vezes, dependendo da mulher, precisa de vários "encontros" para conseguir ficar (beijar) elas. Então, minha dica é: Saia mais! Outra opção é você se cadastrar em sites de namoro e de encontros casuais, lá você irá encontrar todo o tipo de mulher, mas já aviso que normalmente as mulheres que aceitam sair com uma pessoa que não conhece não são bonitas, mas ao menos **** sexo na maioria das vezes! Você só vai conseguir uma mulher bonita nesses sites de namoro se você for do tipo "bombadinho", tenha um carro e algum dinheiro sobrando para pagar um barzinho legal e um bom quarto de motel no final da noite! Espero ter ajudado! Abraços

• primeiramente tem que ter calma e depois tentar se socializar mais para poder conhecer pessoas interessantes e quem sabe não surgi alguém especial, boa sorte !

• Não se desespere, isso que acontece com você se chama raridade. Um dia eu tenho certeza, que mesmo que não assumam, a maioria das pessoas se arrependerão por terem vivido esse libertinagem em suas vidas. É por essa e muitas outras causas que a cada dia mais as pessoas tem entrado em casamentos falidos, cheios de cargas negativas tragas do passado de cada um deles. Tenha certeza de que Deus vai preparar uma princesa pra você, intocada, e você não terá dúvidas nem medo, nem bagagens ruins pra trazer pro relacionamento de vocês. Não se preocupe, não force nada, não faça só por que dizem pra fazer, não siga seu coração pois ele pode ser enganoso. Espera em Deus, busque nos lugares certos ! Tudo tem seu tempo, quando ele chegar, você estará preparado ! Um beijo.

• Seja menos caseiro. Não precisa ir em balada, mas saia de dia, pra vários lugares. Não fique indo de casa pro trabalho e do trabalha pra casa (ou faculdade). Você precisa sair, nem que seja sozinho, para os lugares e puxar conversa com as pessoas. Não pergunte de cara se a guria quer ficar contigo, converse, seja legal, crie uma amizade, aí se tudo der certo, marque de sair com a guria, aí pode rolar um beijinho.

• beija homens

meu cachorro me disse q é bom

• Já penso em rouba um beijo ? kkkkk

Sign In or Register to comment.