Fui estuprada ajudem!!!?

quando vinha subindo no onibus ajudei um pobre senhor a subir. Cantei no onibus pra animar a galera com meu violao cantando musicas ana paula valadao. No final o mesmo senhor sentou do meu lado e o simpatica me convidou pra ir a casa dele. Eu fui com ele,ajudei ele descer do onibus e tudo e na casa dele percebir que era mais um idolatra e pra onde olhasse só tinha jesus nas paredes estantes,moveis e etc. Só dava Jesus dos catolico nessa casa,que assustava. Entao ele me ofereceu um lanche e como eu estava com fome eu aceitei e eu desmaiei e acordei amarrada e o velho pervetido me deu compriminndo estimulante dizendo que queria o semen da EX

e fez vuco vuco do amor forçado comigo,depois de me saltar vestir a roupa e sai da casa do veio louco imediatamente.

Agora,eu nao sei o que faço,se conto pro meu namorado,pro meu sogro ou pra policia ou pro pastor...

Comments

• De tudo que li do seu texto eu acho que a pior parte foi ler: JESUS DOS CATÓLICOS... kkkkkkkk

Comédia você hein...

vuco vuco do amor forçado?

e o velho pervetido me deu compriminndo estimulante dizendo que queria o semen da EX??

Loucura total...

• pra ficar quinta a tarde inventando historias no yahoo respostas voce deve ser uma pessoa muito isolada e sem amigos. Mas se voce queria que alguem desse uma risada com essa sua historia eu te ajudo, vou dar uma risadinha, presta a atençao : haha !\CONCORDO isso é falta de ****

• Viajou legal kkkk

• ta de brincadeira né? conta pro pastor é claro! KKK'

• Primeiro conte para seus pais e depois para o seu namorado, juntos vocês devem ir a polícia (delegacia mais perto de sua casa) e contar o que houve. Por pior que seja, lembre-se de contar todos os detalhes,principalmente quanto a localização da casa do idoso que abusou de você e das características da fisionomia dele. Não deixe de dar queixa, se possível acione a imprensa, ele tem que aparecer na mídia para que outras possíveis vítimas o reconheçam.

Se não quiser ir até a delegacia, você pode ligar no 190, contar o que aconteceu e a viatura da polícia militar irá com você ou com outra pessoa que saiba onde ele mora e vai levá-lo até a delegacia. Pode ter certeza de que ele ficará preso.

• Eu respondi uma pergunta sua e pensei que você fosse uma usuária séria, mas não passa de uma troll, e bem sem graça! ¬¬"

• que historia mais estranha a sua garota.

Sign In or Register to comment.