Site Enganoso, que limpa o nome do SPC e SERASA.?
Minha esposa viu na internet, um site para limpar o nome do SERASA e SPC, e pediam um adiantamento, depositado numa conta da CEF, para as devidas pesquisas do nome dela, aconrtece que depois disso, não obtivemos nenhum contato dessa pessoa, nem por telefone e nem pelo próprio site, gostaria de saber como denunciar este site, não apenas pelo dinheiro gasto, mas por imaginar quantas pessoas não estão sendo enganadas por eles.
Site: www.consultoria62.site.com.br
E-mail: [email protected]
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1575
Operação: 001
Conta: 2649-0
Favorecido: Tedesco da Silva
Valor: R$ 36,00
Por favor, aguardo uma resposta o mais breve possível.
Comments
Faça uma busca pelo google, com o título "como denunciar crimes na internet"; vai aparecer vários sites.
O que eu não me conformo é que tem gente que ainda cai nessas...
Limpar o nome sem quitar a dÃvida não existe!!!!
Santa ingenuidade!
Tem um site parece que funciona, mesmo porque vc recebe o material antes de pagar:
http://www.saiadoserasa.com/
Visto ser um site enganoso, a denúncia vc consegue fazer em uma delegacia, mas dificilmente se consegue algum resultado, costuma ficar por isso mesmo, mas quanto a limpar o nome de sua esposa basta ir ao spc para saber quem colocou o nome dela no spc, ir a loja ou comércio que a colocou, pagar a dÃvida, ou fazer uma negociação.
Esse golpe é tão velho qto aquele do bilhete premiado. Agora só entrando com ação no orgão de proteção ao consumidor.
Abs
Procon neles!!!