Sonhei com umas pessoas?

Sonhei com 2 rapazes; um que eu gostava a muito tempo atrás, e outro que gosto faz + de 3 anos.

- Com o que eu gostava, sonhei que estávamos conversando, como amigos, sobre emprego (eu acho), ele estava com alguém (acho que era um menino pequeno, parecia ser filho dele). Eu dei uma moeda de um real pro rapaz.

- Com o rapaz ou garoto que gosto atualmente, sonhei que ele estava sentado na parte da frente de um ônibus. Eu entrei no ônibus, e o vi. Para passar a catraca, eu teria que passar um cartão em uma maquininha, e também dar dinheiro para o cobrador. Então eu me sentei + ou - perto do garoto, para poder pegar o cartão. Agora eu não lembro se passei ou não a catraca :s

Ainda esse ano (por volta de Fevereiro) tive um sonho meio parecido: sonhei que esse garoto estava na parte da frente do ônibus, e quando ele me viu, falou se poderíamos sair em um Sábado (detalhe: nós nunca conversamos pessoalmente). Então eu ia e dava um beijo no rosto dele, e se não me engano, passava a catraca, e ele ficava por lá mesmo.

O que podem significar esses 3 sonhos?

Comments

Sign In or Register to comment.