Peguei una menina e ela disse uma coisa horrível?

Ela disse q eu beijei ela é enfiei a língua la na garganta dela... Ainda disse q sou desesperado... Affs tristeza

Comments

  • sempre quando for beijar alguem, comece devagar, aos poucos, para depois da excitaçao ir acelerando, esse bbeijinho rapidos de porta de escola com os coleguinhas olhando nunca sao bons.

  • essa menina não beijou vc, deve ter beijado o venom, provavelmente o unico que conheço que tem a lingua capaz de passar pela garganta de alguém...

    se ela diz que vc é desesperado só vai te deixar mais desesperado ainda...

    relaxe, não fique pesando muito se foi bom ou ruim, apenas pense no momento, não seje apressado ou lento demais..

    é meio bobo mas vou falar - quando for beijar ela de novo ( se beijar ), deixa os lábios se conhecerem toque os lábios depois faça movimentos... não abra a boca como se tivesse comento um mcLanche feliz isso encomoda e os dentes podem machucar, seja bisbilhoteiro com as mãos esfregue suas mãos na cintura lentamente de cima para baixo, pode ser que ela fique impressionada

    não fica triste, existe muitas garotas que podem gostar de vc uma que não diga coisas tao horriveis quando essa, boa sorte

  • kkkkkkk

  • meu uma lingua grande como a tua eu deixaria pra usar em outro lugar .te garanto que ela ia gostar..

  • vey..nao minha opiniao essa foi phoda sim

Sign In or Register to comment.