Qual o seu conhecimento em Informática??

Sei criar jogos complexos em Flash, estou desenvolvendo um FF só que com gráficos melhores....

Só Sei Ligar o Pc...

O Que é Informática??...

Sei mecher no Word, mano...

a pergunta é muito fácil neh?

mas msm respondam...

por favor

Comments

• Sou Técnico em Sistemas de Informação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, trabalho na área de suporte e tecnologia da prefeitura da minha cidade, faço helpdesk, manutenção preventiva, reparos, instalação de sistemas, etc. Faço bicos atendendo em residencias e sou acadêmico em produção multimídia. Ahh, tbm dou aula de informática básica.

Ufa...

É bastante coisa, mas ainda tenho muito que aprender.

• Bem.. consigo operar programas como o Corel Draw, Photoshop e quase todos que trabalhem com imagens, faço up-grade, removo vírus, formato,uso bem o office, organizo tudo no pc, etc...sei algumas coisinhas, sou curiosa e vasculho tudo até aprender. rsrsrrs

Bjsssss :)

Informática:

*Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.

Origem do nome:

*Em 1957, o cientista da computação alemão Karl Steinbuch publicou um jornal chamado Informatica: Informationsverarbeitung ("Informática: processamento de informação").

A palavra portuguesa é derivada do francês informatique, vocábulo criado por Philippe Dreyfus, em 1962, a partir do radical do verbo francês informer, por analogia com mathématique, électronique, etc.

Em português, há profissionais da área que também consideram que a palavra informática seja formada pela junção das palavras informação + automática. Pode dizer-se que informática é a ciência que estuda o processamento automático da informação por meio do Computador.

Fonte: wikipédia

• Meu conhecimento em hardware é nivel avançado.

Software é Medio.

FLw

• não sou nenhum hacker mas faço manutenção em micro, monitor, impressora laser, jato de tinta e matricial, formato, instalo sistema operaciona( qq um) e to fazendo um curso de programação...

conhecimento nunca é demais

nascemos sem saber nada e morremos aprendendo.

pense nisso

• Sei mexer um pouco do Excel,mexo tbm no Power Point,Word algumas coisas.Quase nada naquele programa de imagens:Photoshop,alguns editor de texto,como o Page Maker sei 1 pouquinho,tbm um pouco de outro de texto,figura,Corel Draw,mas tudo foi na marra mesmo,nunk cheguei a finalizar 1 curso de informática.

• Sou um usuário de programas com word, excel e power point. Jogo muito on-line e baixo alguns programas.

Sei mexer razoavelmente no windows XP e um pouco em problemas de hardware e configuração. Muito pouco mesmo.

Meu filho de 15 anos sabe desenvolver jogos simples em flash e animações. Em casa, todos sabemos navegar bem na internet. Montei minha rede wireless sozinho.

• comecei aprender informatica com o dos, num cursinho naquele tempo estava comçando a aparecer o windows. tudo que eu aprendi hoje ta tudo diferente mais pratico e facil!

• Tenho conhecimento sobre componentes do Pc, no momento faço curso de Montagem e Configuração de Pcs no Senai e pretendo adicionar mais coisas ao meu conhecimento no futuro, pois é uma área que gosto d emecher e pesquisar

Informática é informação automática com auxilio de máquina. Que se divide em duas partes:

1ª parte

Hardware parte física da máquina isto é peças que compõe a máquina

exemplo: mouse,

2ª parte ;

Software sistema lógico são programas que vão nos ajudar a desenvolver.

Software sistema operacional do Windows vem instalado quando se compra

Ms word

ms excel

ms power paint

ms front page

• Sou usuária, nada mais, mas me viro muito bem cuidando do meu pc e não deixando nenhum espertinho me "passar no bico". Antes de baixar qualquer software (adoro novidades), procuro conhecê-lo bem, para utilizá-lo sem qualquer restrição. Eu mesma formato e faço manutenção básica, enfim...cuido do meu pc quase como um filho.

• Só dá pro gasto, só pra escrever essas bobagens aqui!!

Sign In or Register to comment.