Qual o seu conhecimento em Informática??
Sei criar jogos complexos em Flash, estou desenvolvendo um FF só que com gráficos melhores....
Só Sei Ligar o Pc...
O Que é Informática??...
Sei mecher no Word, mano...
a pergunta é muito fácil neh?
mas msm respondam...
por favor
Comments
Sou Técnico em Sistemas de Informação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, trabalho na área de suporte e tecnologia da prefeitura da minha cidade, faço helpdesk, manutenção preventiva, reparos, instalação de sistemas, etc. Faço bicos atendendo em residencias e sou acadêmico em produção multimídia. Ahh, tbm dou aula de informática básica.
Ufa...
É bastante coisa, mas ainda tenho muito que aprender.
Bem.. consigo operar programas como o Corel Draw, Photoshop e quase todos que trabalhem com imagens, faço up-grade, removo vÃrus, formato,uso bem o office, organizo tudo no pc, etc...sei algumas coisinhas, sou curiosa e vasculho tudo até aprender. rsrsrrs
Bjsssss
Informática:
*Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluÃdas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.
Origem do nome:
*Em 1957, o cientista da computação alemão Karl Steinbuch publicou um jornal chamado Informatica: Informationsverarbeitung ("Informática: processamento de informação").
A palavra portuguesa é derivada do francês informatique, vocábulo criado por Philippe Dreyfus, em 1962, a partir do radical do verbo francês informer, por analogia com mathématique, électronique, etc.
Em português, há profissionais da área que também consideram que a palavra informática seja formada pela junção das palavras informação + automática. Pode dizer-se que informática é a ciência que estuda o processamento automático da informação por meio do Computador.
Fonte: wikipédia
Meu conhecimento em hardware é nivel avançado.
Software é Medio.
FLw
não sou nenhum hacker mas faço manutenção em micro, monitor, impressora laser, jato de tinta e matricial, formato, instalo sistema operaciona( qq um) e to fazendo um curso de programação...
conhecimento nunca é demais
nascemos sem saber nada e morremos aprendendo.
pense nisso
Sei mexer um pouco do Excel,mexo tbm no Power Point,Word algumas coisas.Quase nada naquele programa de imagens:Photoshop,alguns editor de texto,como o Page Maker sei 1 pouquinho,tbm um pouco de outro de texto,figura,Corel Draw,mas tudo foi na marra mesmo,nunk cheguei a finalizar 1 curso de informática.
Sou um usuário de programas com word, excel e power point. Jogo muito on-line e baixo alguns programas.
Sei mexer razoavelmente no windows XP e um pouco em problemas de hardware e configuração. Muito pouco mesmo.
Meu filho de 15 anos sabe desenvolver jogos simples em flash e animações. Em casa, todos sabemos navegar bem na internet. Montei minha rede wireless sozinho.
comecei aprender informatica com o dos, num cursinho naquele tempo estava comçando a aparecer o windows. tudo que eu aprendi hoje ta tudo diferente mais pratico e facil!
Tenho conhecimento sobre componentes do Pc, no momento faço curso de Montagem e Configuração de Pcs no Senai e pretendo adicionar mais coisas ao meu conhecimento no futuro, pois é uma área que gosto d emecher e pesquisar
Informática é informação automática com auxilio de máquina. Que se divide em duas partes:
1ª parte
Hardware parte fÃsica da máquina isto é peças que compõe a máquina
exemplo: mouse,
2ª parte ;
Software sistema lógico são programas que vão nos ajudar a desenvolver.
Software sistema operacional do Windows vem instalado quando se compra
Ms word
ms excel
ms power paint
ms front page
Sou usuária, nada mais, mas me viro muito bem cuidando do meu pc e não deixando nenhum espertinho me "passar no bico". Antes de baixar qualquer software (adoro novidades), procuro conhecê-lo bem, para utilizá-lo sem qualquer restrição. Eu mesma formato e faço manutenção básica, enfim...cuido do meu pc quase como um filho.
Só dá pro gasto, só pra escrever essas bobagens aqui!!