Qual o seu conhecimento em Informática??

Sei criar jogos complexos em Flash, estou desenvolvendo um FF só que com gráficos melhores....

Só Sei Ligar o Pc...

O Que é Informática??...

Sei mecher no Word, mano...

a pergunta é muito fácil neh?

mas msm respondam...

por favor

Comments

• Sou Técnico em Sistemas de Informação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, trabalho na área de suporte e tecnologia da prefeitura da minha cidade, faço helpdesk, manutenção preventiva, reparos, instalação de sistemas, etc. Faço bicos atendendo em residencias e sou acadêmico em produção multimídia. Ahh, tbm dou aula de informática básica.

Ufa...

É bastante coisa, mas ainda tenho muito que aprender.

• Bem.. consigo operar programas como o Corel Draw, Photoshop e quase todos que trabalhem com imagens, faço up-grade, removo vírus, formato,uso bem o office, organizo tudo no pc, etc...sei algumas coisinhas, sou curiosa e vasculho tudo até aprender. rsrsrrs

Bjsssss :)

Informática:

*Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.

Origem do nome:

*Em 1957, o cientista da computação alemão Karl Steinbuch publicou um jornal chamado Informatica: Informationsverarbeitung ("Informática: processamento de informação").

A palavra portuguesa é derivada do francês informatique, vocábulo criado por Philippe Dreyfus, em 1962, a partir do radical do verbo francês informer, por analogia com mathématique, électronique, etc.

Em português, há profissionais da área que também consideram que a palavra informática seja formada pela junção das palavras informação + automática. Pode dizer-se que informática é a ciência que estuda o processamento automático da informação por meio do Computador.

Fonte: wikipédia