Pergunta destinada ao Dudilhas?

Caro Dudilhas eu gostaria de saber se a pessoa da foto que esta no seu perfil é você

Comments

• Você sempre me pergunta isso. Háh´ha´háh´ha´háh´háh´ha. Gostei da pergunta, amigo. Bem vamos lá. Hoje, pela manhã, depois de ler uma resposta e ficar bastante alegre por ter recebido a MR falei com minha concubina que toda vez que o Leleco referia-se a minha pessoa perguntava se meu avatar seria meu semblante e perguntei o que ela achava de tal pergunta. Ela prontamente respondeu-me que eu até que respondia ou perguntava com uma certa desenvoltura, mas o que matava e destruia tudo era meu avatar, pois seria muito horrível. Então ri em demasia. Bem, estou enrolando e enrolando para responder, serei bem direto: Eu quando acordo, pode ser em meu trabalho no qual é de vinte e quatro horas direto e esperam que eu não durma (mas eu durmo sim, nem que seja só umas duas horas), sim, o negócio é que quando acordo estou mais amarrotado que "maracujá de gaveta", então fico fazendo caretas para tentar desamarrotar o rosto e o resto. Em um desses dias eu fotografei-me e pus como avatar daí esse rosto lindo e maravilhoso. Desculpe-me pela resposta esticada mas é que eu sempre tive vontade de falar a respeito disso e não tinha um "porque" e hoje você me deu o "porque". Obrigado, viu amigo, recomende-me à sua digníssima primeira dama, Srª Muricí & Cia. (o restante da família). Valeu mesmo amigo, um abração. PS: Daqui há alguns dias mudarei meu avatar, irei colocar outro mais horrível ainda. háh´ha´háhaushaushaushaushah´ha´h´háh´háh´h, uhuhuhuhuhuh.

Sign In or Register to comment.