Sabia q ela não ia aguentar......?

Ontem eu tava com a minha noiva namorando no quarto dela (como já é praxe) e estávamos sozinhos....... Ela me "provocou" tanto q fiquei muito excitado...... Imaginem o q aconteceu (a gnt NÃO transou). Faltou pouco para transarmos.....

E em dezembro vou passar uns tempos (uma semana) no sitio dos pais dela em Imbituva (PR)..... Qm sabe lá "acontece" , já que vamos dormir juntos.....

Update:

Ela é do tipo q quer casar virgem , mas já num ta aguentando !!!

Comments

• Pôxa Eduardo, mas vcs naum vão se casar??? Não seria mto mais legal já que vc esperou até hj, esperar o casamento?? Acho que tornaria o casamento mto mais mágico. Não sou dakelas que acham que tem que casar virgem, mas se vcs já esperaram, aguenta mais um pouquinho...

Felicidades!!!

• Ninguém é de ferro né? Eduardo, diz pra tua noiva segurar mais um pouquinho a onda e curtir o encanto da primeira vez só na lua de mel , o sabor é outro pode ter certeza, tanto você como sua noiva vão gostar.É pagar pra ver.Só um toque viu? pois dá pra perceber pelo o que você descreve que vocês estão a mil!!!! F E L I C I D A D E S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• uahauha.. ta parecendo eu com meu namorado.

Atisso ele demaaaaaaaais da conta, mas.. na hora H sempre dou pra trás.. kkk.. nunca vou aos finalmentes!!..Ele fica doidiim!!.. kk

Uai, quem sabe.. lá pode acontecer..mas, se os pais dela forem, acho q num vai rolar não viu!!..

Mas, boa sorte aí cara!!..

Se ela for tipo eu assim, q só quer fazer depois do casamento.. vixii.. Mas, bom, pensa pelo lado positivo, vcs já estão noivos.. ta quase ta quase..

Bjos! Boa sorte!! ^^

• E será que os pais dela vai deixar vcs dormirem juntos ? rs

Bjo =)

• Não dê mole...e ponha camisinha!

• Com o pai e a mãe de olho, acho difícil.

• RSRSRS quase conseguindo o que quer rsrs

Bjus

• Nunca aconteceu? E voces vão dormir juntos? Os pais da moça liberaram? Uai, então sítio tem cacheira né, pois é vai acontecer lá....

Boa sorte.

• Vai com fé que vc consegue amigo...rsrsrs

beijos!!!

• boa sorte!

Sign In or Register to comment.