Vc ja desencantou com um beijo?

as vezes vc esta louco(a) para ficar com uma pessoa e quando finalmente a beija, ve que nao era bem o que vc esperava, sei la, nao teve quimica, sua pele nao deu com a dele(a). Ja

aconteceu com vc?

Comments

  • Já aconteceu, infelizmente, e é uma frustração enorme... Eu estava a fim de um cara há bastante tempo, estávamos só na paquera. Um dia surgiu uma oportunidade e nos beijamos...credo! Não gosto nem de lembrar...

  • bom as vezes é tão comum ser enfeitiçado pela beleza da pessoa que nem temos tempo para pensar se irá ser bom ou ruim mais isso já aconteceu comigo sim tinha um rapaz muito bonito todas minhas amigas tinha vontade de ficar com ele mais quando eu fui ficar com ele eu não gostei não era meio estranho beijar ele .

  • Já sim, um beijo bem dado, meio caminho andado. hehehehehe

  • já sim, e ainda bem que é assim, só na aproximação a gente vê que não é o que se pensava e dá tempo de cair fora.

  • acho q com todo mundo, né, vc ver aquela pessoa e : nossa é tudo de bom! ai quando da um beijo, tudo de ruim acontece .

  • ja..caramba,,,foi horrivelllé horrivel!!

    nossa...eu paro de beijar e sumo..pq beijo p mim é fundamental,temq ter o encaixe perfeito...se não...bláaaaa

    nao ro la

    beijos

    tatá®

  • ja

    uma vez

    o cara quiz volta ficar comigo

    mas nem rolo

    nao era oq eu esperava

  • Já sim...

    e se o beijo não funciona, não dá nem vontade de saber o resto como é.

  • Já sim, duas vezes.

    A primeira vez foi qnd eu fui beijar o menino a percebi q ele nunk tinha beijado, coitado era horrível.

    E a segunda eu não gostava muito do menino não, ele q era muito afim de mim, e eu não qria nada com ele, mas qndo eu soube q ele ía fik com outra, eu rapidinho mudei de idéia e resolvi fik com ele, nossa tadinho, ele não beijava muito mal, mas o beijo dele era muito lento, aí eu não gostei nao, cheguei a dá só dois beijinhos nele e pronto, no outro dia ele qria fik comigo e eu não quiz mais.

    Poxa me arrependo até hj d ter aceitado fik com ele, reconheço q foi um enorme erro ter brinkdo com os sentimentos dele.

    Mas é a vid@!!!!!!!!!

  • já sim.

    Acontece quando não **** química entre duas pessoas.

    Eu fazia um curso e tinha um cara muito gatinho na minha sala começamos a conversar, muito bacana ele, depois de uns dias rolou da gente ficar nossa foi horrível ele não sabia beijar e ai perdi todo o encanto e pior não conseguia nem olhar para ele depois, foi a pior experiência da minha vida.

Sign In or Register to comment.