Site Enganoso, que limpa o nome do SPC e SERASA.?

Minha esposa viu na internet, um site para limpar o nome do SERASA e SPC, e pediam um adiantamento, depositado numa conta da CEF, para as devidas pesquisas do nome dela, aconrtece que depois disso, não obtivemos nenhum contato dessa pessoa, nem por telefone e nem pelo próprio site, gostaria de saber como denunciar este site, não apenas pelo dinheiro gasto, mas por imaginar quantas pessoas não estão sendo enganadas por eles.

Site: www.consultoria62.site.com.br

E-mail: [email protected]

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1575

Operação: 001

Conta: 2649-0

Favorecido: Tedesco da Silva

Valor: R$ 36,00

Por favor, aguardo uma resposta o mais breve possível.

Comments

  • Faça uma busca pelo google, com o título "como denunciar crimes na internet"; vai aparecer vários sites.

  • O que eu não me conformo é que tem gente que ainda cai nessas...

    Limpar o nome sem quitar a dívida não existe!!!!

    Santa ingenuidade!

  • Tem um site parece que funciona, mesmo porque vc recebe o material antes de pagar:

    http://www.saiadoserasa.com/

  • Visto ser um site enganoso, a denúncia vc consegue fazer em uma delegacia, mas dificilmente se consegue algum resultado, costuma ficar por isso mesmo, mas quanto a limpar o nome de sua esposa basta ir ao spc para saber quem colocou o nome dela no spc, ir a loja ou comércio que a colocou, pagar a dívida, ou fazer uma negociação.

  • Esse golpe é tão velho qto aquele do bilhete premiado. Agora só entrando com ação no orgão de proteção ao consumidor.

    Abs

  • Procon neles!!!

Sign In or Register to comment.